Streaming de jogos do Xbox One para um PC com Windows 10 é impressionante

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

bWcxLXlsSmlDUW8=

Desde que a Microsoft anunciou seus planos para trazer streaming de jogo do Xbox One para Windows 10 em janeiro, eu estava morrendo de vontade de experimentá-lo. Enquanto o painel do Xbox One foi atualizado para suportar o novo recurso, o app do Xbox para Windows 10 não está completamente pronto ainda. Na sua conferência de desenvolvedores a Build em San Francisco nesta semana, a Microsoft está demonstrando streaming de jogos de Xbox para computadores com Windows 10 para o público pela primeira vez. Eu tive a chance de experimentá-lo, e é tão impressionante como eu esperava.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MudGVjaHJhZGFyLmNvbS9hcnQvZXZlbnRzL0FBdmVudHMvV2luZG93cyUyMDEwL3dpbmRvd3MxMC14Ym94LTk3MC04MC5qcGc=

Tudo começa com um controle de Xbox One e o aplicativo Xbox para Windows 10. Você pode ligar o controle do Xbox One no Windows 10, e o Xbox aplicativo irá instalar automaticamente os drivers e então você está pronto para transmitir jogos.Os Títulos serão transmitidos localmente através de uma rede, mas você não será capaz de sair de férias e acessar sua coleção de jogo em um hotel. Existem maneiras de contornar isso através da criação de conexões VPN em casa, mas por enquanto ele é projetado para trabalhar através da rede local, e o streaming é otimizado para essa experiência.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RBd1NUWk8uanBn

O Inciamento do jogos é simples a partir do aplicativo Xbox para Windows 10, você só precisa selecionar o título que você quer jogar e há uma nova opção de streaming no topo. Este não é apenas de streaming, no entanto. Você pode até mesmo acessar todo painel do Xbox , e iniciar aplicativos como grupos, amigos, realizações, e muito mais. Tudo parecia estar a trabalhando sem muito atraso na demonstração da Microsoft, mas vamos ter que dar uma olhada mais de perto em ambientes domésticos para realmente julgá-lo totalmente.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3g3c1E2MGUuanBn

Um dos aspectos decepcionantes para este jogo streaming é que é um pouco limitado. Eu esperava que a Microsoft iria permitir que o Xbox One continuar na saída de TV, ou executar aplicativos como o Netflix, tudo ao mesmo tempo enquanto alguém joga remotamente um jogo no Xbox One . Esse não é o caso, e é literalmente apenas espelhando toda a experiência como um fluxo de vídeo a um PC com Windows 10. Isso significa que se você está vivendo o sonho de Xbox One como um console de entretenimento e jogos na sala de estar, então o streaming de jogos vai assumir essa experiência. Microsoft diz que está trabalhando na funções relacionadas com TV enquanto você transmitir um jogo remotamente, mas o lançamento inicial não vai apoiar isso.

A Microsoft está planejando permitir streaming de jogo para Windows 10 para membros do Update Preview muito em breve.

O video mostrando todo processo esta no link abaixo:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,