Veja:Jogos Mobiles transmitido para Xbox One Graças ao novo App e Wireless Display

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

Ontem a Microsoft lançou o aplicativo Wireless Display para membros do update preview no Xbox One , e hoje vamos mostrar-lhe como ele funciona.

amY4YUFTbWQxWTA=

O aplicativo permite que você faça stream de tela de qualquer dispositivo habilitado Miracast (smartphone Android e tablets, o Windows 8.1 e 10 PC e mais) diretamente no Xbox One, e é claro que é extremamente útil para jogar seus jogos móveis favoritos em uma tela grande. Afinal, eles estão olhando melhor e melhor, e alguns são definitivamente mais agradável com mais espaço na tela.

A fim de lhe dar uma idéia de como ele funciona, que tipo de lag que envolve e como os jogos , nós filmamos quatro títulos diferentes ao mesmo tempo usando o app: Terra de batalha, Warhammer 40.000: Carnage, Final Fantasy IV e Heartstone: Heroes of Warcraft.

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wOC94Ym94LW9uZS5qcGc=

Eu vou estragar o vídeo um pouco, e dizer-lhe que o aplicativo funcionou muito bem com o meu velho Nexus 4, conectando perfeitamente e de forma relativamente rápida, exibindo quase nenhum atraso. Os jogos também parecia ótimo no monitor maior. O som também foi muito bom, mesmo que sofrendo raros soluços.

Tudo somado, é definitivamente uma experiência agradável, e na minha opinião, ela pode certamente fazer alguns jogos para celular que provavelmente se encaixam melhor ou tão bem em consoles mais agradável para jogar.

Allstar
Allstar #Zarakk
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,