Daniel Radcliffe, de "Harry Potter", ira interpretar o criador do game "GTA"

#Notícia Publicado por comandanted, em .

O bruxinho mais querido do cinema está escalado para interpretar o protagonista da adaptação do game para as telonas.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy8xLzEzLzY4LzEvQC82Njg5OS1kYW5pZWwtcmFkY2xpZmZlLWVtLWd0YS02MjB4MC0yLmpwZw==

Agora é pra valer! Os boatos de que Daniel Radcliffe poderia interpretar o criador do game "GTA" no documentário produzido pela BBC finalmente foram confirmados! O ator, mais conhecido por protagonizar a franquia "Harry Potter", já está escalado para dar vida a Sam Houser, cofundador da Rockstar Games.

Na trama, o cara enfrenta o advogado Jack Thompson, famoso por encabeçar uma enorme campanha contra o jogo nos Estados Unidos. O personagem vai ser encarnado pelo veterano Bill Paxton ("No Limite do Amanhã"), outra adição do elenco. A briga judicial rolou no começo dos anos 2000 e, atualmente, quinze anos mais tarde, o game continua um sucesso de vendas. Inclusive, recentemente ganhou versão incrível para o computador!

Além da participação de Radcliffe, que também poderá ser visto em "Truque de Mestre 2", mais detalhes do projeto ainda são um mistério. O longa, intitulado "Game Changer", é baseado no livro "Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto" e conta com direção do cineasta Owen Harris.

comandanted
comandanted
, guaratinguetá, Sao Paulo BR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,