Novo trailer japonês de Stella Glow

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L1N0ZWxsYS1HbG93LVRNLUphcGFuLmpwZw==

No começo desse mês, a Atlus revelou que tinha planos para trazer o game Stella Glow para o Ocidente, por isso estamos trazendo hoje para vocês alguns detalhes sobre o jogo e também um novo trailer que foi divulgado lá no Japão.

Foi revelado que os capítulos do jogo serão divididos em duas partes, que serão chamadas de Free Time e Operation Time. Para avançar para o próximo capítulo, o jogador terá que concluir essas duas partes.

Em Free Time, os jogadores tem um tempo exato de horas para explorar a Capital City Lambert, eles podem procurar itens, e ganhar dinheiro com empregos na taverna e criar vínculos com outros cavaleiros. Você também pode usar o Free Time na Tuning House, onde você pode ensinar canções mágicas para as bruxas que estão no seu time. Em Bianca's Weapon Shop, você pode comprar armas e criar novos itens na Franz's Workshop.

Em Operations Time, o jogador tem batalhar para a história do jogo avançar. Nessa parte dos capítulos também ocorrem alguns eventos, e existem eventos especiais onde você pode se relacionando com outros personagens.

Stella Glow será lançado no Japão em 04 de Junho.

bjVpVWRfalIzeU0=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,