Gabe Newell fala sobre a produção dos jogos da Valve e Half Life

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWdvZ2FtZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL0dhYmUtTmV3ZWxsLmpwZw==

O co-fundador da Valve Gabe Newell sabe que os fãs dos jogos da empresa querem ver outro Half-Life, Left 4 Dead ou um novo Team Fortress. Só não espere que o desenvolvedor, produza jogos como era a 10 ou 15 anos atrás. Newell disse que os jogadores devem esperar que os futuros jogos irão refletir da evolução da industria.

Em um podcast postado por Geoff Keighley , Newell e o líder de desenvolvimento de negócios da Valve Erik Johnson,falaram sobre os empreendimentos da empresa em realidade virtual, Source 2, Steam Machines e mais. Todo o episódio vale a pena conferir, se você quiser saber mais sobre a estratégia da Valve, mas foi os comentários do Newell sobre como a Valve está atualmente pensando em fazer jogos que mais se destacaram.

Referindo-se ao Team Fortress, Left 4 Dead e Half-Life, Newell disse: "Você sabe, nós amamos todos os jogos, nós amamos todos esses personagens, universos e história e para nós não falta oportunidades." Mas Newell disse que a empresa quer ser estratégica em como ela desenvolve tecnologias em conjunto com as suas propriedades de jogos.

"Se você pensar que cada uma de nossas franquias representa uma ferramenta ... você só vai pegar a ferramenta certa na hora certa", disse ele. "Assim como Dota 2 é um [game] incrivelmente rico em caracteres. Há quantos? 110 caracteres? Então se você tem um problema que envolve querer trabalhar no aspecto de ter lotes e lotes de características fortemente realizadas, então Dota 2 é o lugar certo para fazê-lo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5hbmFuZHRlY2guY29tL2RvY2kvOTAwMy9WYWx2ZV9sb2dvNF82Nzh4NDUyLnBuZw==

"Nos pensamos que,depois de tudo,os clientes irão ficar satisfeitos com o que nos atingimos"

"Team Fortress [também] representa uma ferramenta. Quando estávamos pensando em quais são os próximos desafios, nos tendemos a escolher as franquias que serão mais útil daqui para frente. E se não temos um, então temos que criar um novo. "

Newell disse que ele percebe que o desejo da Valve para usar suas propriedades como "ferramentas" mas não necessariamente se alinham com desejos ardentes de todos os fãs, como por exemplo um Half-Life 3.

"Eu entendo", disse ele. "Eu sou um fã de programas de TV, eu sou um fã de escritores, eu sou um fã de filmes, eu sou um fã de jogos. Eu certamente entendo por que as pessoas são como "Hey, eu me lembro dessa experiência incrível e estou começando a ficar preocupado que eu nunca vou conseguir tê-lo novamente. "Eu sou um fã de Terry Pratchett e ele tem a doença de Alzheimer e é como 'Oh meu Deus, eu nunca poderei ver outra grande novela Discworld ".

"Então, nós entendemos e sentimos isso. Pensamos que depois de tudo os clientes vão ser muito feliz com com o que nos construímos e como nós transformamos aquilo em entretenimento para elas. Mas nós também vamos construir no que aprendemos ... e nós aprendemos muito. Nós não estamos indo tudo retro, porque há muitas coisas interessantes que foram aprendidas ".

IMAGEaHR0cDovL2FpcmhlcmFsZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvSGFsZi1MaWZlLTMtUmVsZWFzZS1EYXRlLmpwZw==

Newell ofereceu o que poderia ser como qualquer esperança para mais um Half-Life ou um aviso gentil que nunca pode realmente acontecer, dependendo de como você lê-lo.

"A única razão que iria voltar e fazer uma espécie de sequência de um super clássico é se um grupo inteiro de pessoas apenas internamente na Valve disser que queria fazer e tinha uma explicação razoável do por que" disse ele .

"Mas você sabe, se você quiser fazer um outro Half Life você deseja ignorar tudo o que aprendemos em Portal 2 e em todas as atualizações do lado do multiplayer, que parece ser uma má escolha. Então, nós vamos seguir em frente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.