Filme cancelado de The Last of Us teria sido horrível, afirma Neil Druckmann

Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann

Filme da Sony Pictures estava tentando adaptar a história do jogo em apenas 2 horas.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Ano passado tivemos a estreia de The Last of Us, a série da HBO que adaptou o premiado jogo da Naughty Dog. No entanto, no lugar dela quase tivemos um filme sendo lançado, o qual acabou sendo cancelado um tempo atrás.

Comentando a respeito deste filme que estava anteriormente sendo produzido pela Sony Pictures, o diretor do jogo Neil Druckmann afirmou que o longa teria sido "horrível" caso algum dia tivesse visto a luz do dia.

Embora afirme que o filme estava se tornando uma adaptação ruim, Druckmann ao menos diz que seu trabalho nesse projeto o ajudou a entender melhor como traduzir o jogo para uma mídia diferente, o que foi benéfico para a série da HBO.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Exterminador do Futuro é revelado com trailer frenético
  2. Toys for Bob agora é um estúdio independente
A chave para fazer uma ótima série é contratar as melhores pessoas e fazê-la na HBO. Essa é a chave para o sucesso. Acho que ajudou o fato de eu ter trabalhado na versão cinematográfica que teria sido horrível. O filme teria sido uma daquelas adaptações ruins se tivéssemos terminado ele.

Como o filme teria apenas duas horas de duração, o diretor alega que seria preciso espremer muito da história nesse pouco tempo, o que significaria um ritmo muito acelerado que prejudicaria a narrativa. "Isso está indo por um caminho ruim", foi o feedback que Druckmann recebeu na época sobre o longa.

Assim como a série da HBO, o filme teria adaptado a história do primeiro jogo de certa forma fiel, mas com algumas alterações. Conforme revelado pela equipe, a atriz Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, estava sendo cogitada para dar vida a Ellie no longa-metragem.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis