Revelada a data de lançamento de Life is Strange: Episódio 2

#Notícia Publicado por Shamanquin, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5ha2FtYWkuc3RlYW1zdGF0aWMuY29tL3N0ZWFtY29tbXVuaXR5L3B1YmxpYy9pbWFnZXMvaXRlbXMvMzE5NjMwL2ZhYjcwNjc5Y2NiMzgzZmIzMmY1MDQ1OGIwNzdlYzM5MWI1ZDJkYzIuanBn

A data de lançamento do segundo episódio de Life is Strange acaba de ser revelada, pela Dontnod Entertainment, e estará disponível em poucos dias.

Os desenvolvedores revelaram a data de lançamento hoje, em uma sessão de desenvolvedores na EGX Rezzed. O episódio 2 chegará para todas as plataformas no dia 24 de março.

Havia tido anteriormente uma certa preocupação se o segundo episódio de Life is Strange sofreria com algum atraso, em vista que a Dontnod prometeu que iria lançar cada episódio com um intervalo de seis semanas, mas felizmente, a demora não foi tão grande como alguns temiam.

Life is Strange segue a história de Max Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre que possui o poder de retornar no tempo. Paralelo a isso, uma garota de sua escola também desapareceu misteriosamente e ninguém tem pistas de para onde ela possa ter ido.

Phillipe
Phillipe #Shamanquin

The Freezing Moon can obsess you!

, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,