Evento online de games reúne palestrantes e dará Xbox One

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O Game Experience Brazil (GX Brazil), um dos maiores eventos online de games do mundo, acontece dos dias 17 a 21 de março de 2015 pelo site http://www.gxbrazil.com. É esperado um público de cerca de 5 mil pessoas, incluindo estudantes, gamers, desenvolvedores e interessados pela área.

IMAGEaHR0cDovL2ltYXN0ZXJzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9kZXN0YXF1ZS5wbmc=

O diferencial do evento é a possibilidade de o público contatar o palestrante por meio de chat durante a apresentação. A tradução das perguntas e respostas será feita simultaneamente para permitir a comunicação para os que não dominam a língua do palestrante.

Ao demonstrar como são desenvolvidos os jogos em todas as suas áreas de criação, o evento aproxima esse público com desenvolvedores ao redor do mundo como forma de fomentar o mercado de jogos.

Cada área do desenvolvimento de jogos está representada no evento: Música, Arte, Programação, Game Design, Game Development e Aspirantes. Ao todo, serão 15 palestras, que também trarão profissionais internacionais de Estados Unidos, Grécia, França, Reino Unido e Japão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9YYm94LU9uZS1SZXZpZXctSGVyby1GdWxsLUNvbnNvbGUtMTI4MHg3MjAuanBn

Durante os intervalos entre as palestras, serão distribuídos presentes ao vivo, como Xbox One, celulares, camisetas, jogos e outros. Ao todo serão três palestras por dia de evento.

O GX Brazil é realizado pelo Centro de Inovação da Microsoft (MIC CWB) e possui parceria da Signum Game Studio, Microsoft e Paraná Portal.

Não perca essa oportunidade e participe!

Serviço

Game Experience Brazil (GX Brazil)

Datas: De 17/03 a 21/03

Horário: Do dia 17 a 20, das 19h até 22h, e no dia 21, das 14h até 17h

Site: http://www.gxbrazil.com/

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS