Telltale Games pretende levar sua tecnologia para as Smart TVs

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC84ZTUxZTNhYjY4ZmI5ZjkxYWRiYTEyOWRlMzc4YjUzNy02NzB4MzM0LnBuZz9lYWEzMmY=

Muitos assuntos televisivos já foram transformados pela Telltale Games em jogos para todos os tipos de plataforma, incluindo até os sistemas Android e iOS. The Walking Dead, Back to the Future e Game of Thrones já sairam das telas e cairam perfeitamente nas mãos dos gamers.

Agora, ao que tudo indica, parece que a Telltale Games vai começar a investir em conteúdo para Smart TVs. Isso porque uma nova vaga de emprego surgiu na empresa e tem as seguintes responsabilidades:

"Ajudar a criar e implementar o código do cliente para serviços e recursos online, incluindo conteúdo na nuvem, gerenciamento de contas, telemetria de jogos, computação em nuvem e conexão em tempo real;"

"Contribuir para levar a tecnologia da Telltale para plataformas desafiadoras, como XboxOne, PS4, Mobile e TV;"

A Telltale Games não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, podemos esperar algo de qualidade analisando o histórico da empresa e o que o novo CEO, Kevin Bruner, comentou em uma notícia anterior.

Anônimo
Anônimo