Quantum Break poderá ser lançado em Junho de 2015

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS9RdWFudHVtQnJlYWtHYW1lcGxheS0yLmpwZz9lYWEzMmYuanBn

Uma série de sites estão relatando que Quantum Break irá ser lançado em junho, junto com a série do game. O título combina conteúdo live-action com um jogo de ação que varia consideravelmente dependendo das escolhas feitas pelos personagens principais. Liberando a experiência nas temporadas da série, é uma maneira original e lógica de distribuição.

A Microsoft tem um monte de exclusivos que irão sair este ano como o Halo 5: Guardians e Rise of the Tomb Raider. Segundo a Microsoft, a agenda da empresa esta lotada no período de férias e Junho seria o momento ideal para Quantum Break. Sam Lake, diretor criativo do jogo, já disse que Quantum Break iria ser lançado em 2015.

Entramos em contato com Remedy Entertainment para confirmar essa informação, mas um porta-voz apenas afirmou: "Neste momento, não temos nada para compartilhar sobre data de lançamento do jogo, mas fiquem atentos". O que é interessante sobre esta resposta é que não é uma negação, como geralmente acontece quando se trata de tais rumores. Teremos de esperar para ver.

Quantum Break é situado na cidade fictícia de Riverport, onde uma experiência de viagem no tempo tem dado totalmente errada. O evento não só faz com que o tempo "quebrar", mas também concede a três personagens principais: Jack Joyce, Beth Wilder, e Paul Sereno. Todos eles com a capacidade de manipular o tempo. Por exemplo, Sereno, o antagonista principal, pode ver o futuro para decidir quais escolhas a fazer no presente. Joyce, um dos dois protagonistas, pode congelar o tempo. É uma corrida para parar o fim do tempo e a destruição universo.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos