Aplicativo não-oficial acrescenta remote play do Playstation 4 para qualquer dispositivo com Android

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

App desbloqueia recurso que estava disponível anteriormente apenas em celulares Xperia.

cGVsNTlvSGwwUG8=

Até agora, a função Remote Play do Playstation 4 estava acessível apenas no PlayStation Vita, na PlayStation TV e em alguns celulares Xperia. Isso não é mais o caso, graças a um aplicativo não-oficial que faz com que o app Remote Play oficial funcione em praticamente qualquer dispositivo Android moderno.

Uma pequena equipe de desenvolvedores liderados por um codificador com o vulgo TheScriptKitty publicou o aplicativo em novembro, mas está começando a ficar mais conhecido agora que ele foi desenterrado pela comunidade de Destiny no Reddit. Para executar o aplicativo, requer instalado o sideloading (APK) em seu dispositivo, mas uma vez feito isso, o processo de encontrar e se conectar ao PS4 local parece muito prático, como mostrado em um recente vídeo tutorial. Depois da sincronização inicial, a conexão Remote Play vai funcionar através da Internet, mesmo que você deixe o seu PS4 no modo de repouso.

Usuários do Reddit e do XDA relataram bons resultados com um número de diferentes telefones e versões do Android, embora o lag pareça ser um problema dependendo das conexões sendo usadas (Wi -Fi é definitivamente mais recomendado do que gastar seu plano de dados móveis). O app vem com built-in touchscreen fac-símile do controle do PS4 , mas você pode conectar um controlador DualShock 3 ou DualShock 4 no telefone usando um aplicativo separado (que requer uma versão Rooted do Android para ser usado).

IMAGEaHR0cDovL2k1OC50aW55cGljLmNvbS9tbHQ1dzQuanBn

No mês passado , a Microsoft anunciou que os usuários seriam capazes de transmitir jogos de um Xbox One para o PCs e Tablets com Windows 10 via um sistema integrado Xbox App.

Link para baixar o APP: http://forum.xda-developers.com/android/apps-games/ps4-remote-play-t2929147

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,