Um projeto cancelado influenciou famoso sistema de Majora's Mask

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ZdjAtZzNzYUxwTS9WTmR5VHUwTkFnSS9BQUFBQUFBQUFIZy81Ti1IYzRodG5nay9zMTYwMC8zRFNfWmVsZGFNYWpvcmFfcy1NYXNrXzExMDdfMTAuMC5qcGc=

Com o lançamento do remake de Majora's Mask perto, cada vez mais saem mais notícias e curiosidades a respeito do jogo. A mais nova é que, Majora's Mask foi inspirado parcialmente em um projeto cancelado de Yoshiaki Koizumi, co-diretor de jogos Super Mario 64, Ocarina of Time e o próprio Majora's Mask.

Em um relatório, é listado que Koizumi, depois de OoT, começou a trabalhar em um novo projeto, e esse projeto era dito ser um jogo de tabuleiro, baseado no tema de polícia e ladrão. O jogador deveria pegar um ladrão dentro de uma semana, que equivaleria a uma hora em tempo real. Takumi Kawagoe, diretor das cutscenes de OoT também estava envolvido nesse projeto.

Mas, logo após o início do projeto, Miyamoto e Aonuma transferiram Koizumi para o projeto de Majora's Mask como co-diretor. Por causa disso, esse novo projeto foi cancelado e não houve mais informações sobre o jogo.

Como pode ser percebido, o famoso e inovador sistema de três dias de Majora's Mask foi bastante influenciado por esse projeto cancelado. E, originalmente, MM iria ter um sistema de sete dias, mas acabou sendo reduzido para três, à medida que o jogo deveria ser desenvolvido no prazo de um ano.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,