Conheçam alguns novos detalhes da jogabilidade de Rise of Tomb Raider

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A revista Game Informer publicou mais alguns detalhes sobre Rise of the Tomb Raider, a próxima aventura da famosa Lara Croft.

IMAGEaHR0cDovL3N1cGVybm92by5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDYvcmlzZS1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXItMDQuanBn

Como tínhamos contado anteriormente, esta sequência vai-nos levar até à Sibéria, onde Lara terá que voltar e por à prova os seus dotes de sobrevivência uma vez que irá enfrentar uma terrível sociedade secreta enquanto busca pelos segredos da imortalidade. Sabe-se agora que haverá também, pelo menos, uma outra segunda localização.

A revista revelou que Jonah vai regressar e que o maior inimigo de Lara Croft será o meio ambiente e as condições climáticas. A nossa personagem vai precisar de criar roupas para enfrentar algumas adversidades e ervas medicinais para se curar, e os animais e inimigos reagirão de acordo com o clima. Lara agora pode subir árvores, esconder-se entre os arbustos e nadar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1iLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGYxL3YvdDEuMC05LzEwOTgyNDc0XzY5MjI5ODAxNDIyMDY5N18xODE4MDI4MzAzMDE0NjMxMjYyX24uanBnP29oPTA5MjMyMzViOGNlMDg1OGI3OGEyYzlmOTlhMzQwZmNhJm9lPTU1NkRDMDUz

Os jogadores vão ter ao seu dispor vários tipos de armas, onde se inclui o arco e flecha, com a revista a dizer que o sistema de combate agora é um pouco semelhante ao de The Last of Us.

Foi também dito que em Rise of Tomb Raider haverá armadilhas perigosas espalhadas no interior dos túmulos, mais puzzles e que os mesmos estão pensados para que se pareçam fantásticos, em algumas secções teremos de combater contra inimigos para resolver puzzles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC1iLWdydS54eC5mYmNkbi5uZXQvaHBob3Rvcy14cGExL3YvdDEuMC05LzEwOTg0MjkwXzY5MjI5ODEyNDIyMDY4Nl80ODAyOTMyMjkwODk1ODYxODEyX24uanBnP29oPWZhYzMzN2ViZmM4MDZlMzA5MTIyZjA0YjU3YTBkNjhkJm9lPTU1NDlGODc2

Neste momento Rise of Tomb Raider é um exclusivo da Xbox One e Xbox 360 que será lançado no final do ano. A Crystal Dynamics é a responsável pela versão Xbox One, enquanto que a Nixxes será a encarregada da versão Xbox 360. Apesar desta exclusividade o estúdio não excluiu a possibilidade do jogo vir a ser lançado para outros consoles no futuro.

Anônimo
Anônimo