Jogo brasileiro com armas procedurais é inserido no Steam Greenlight

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDYuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy01N2ZRa3BQeWtkby9WTkpCUzFTZDRLSS9BQUFBQUFBQUFLYy9tbmtLdHI4TVVWZy9zODA5LW5vLzAwMDAxLmpwZw==

Blade & Bones é o nome do jogo que combina as culturas medievais da europa e feudais do japão. O jogo conta com um sistema de morte permanente para os personagens e têm uma mecânica de "um ataque uma morte" como é explicado no texto de descrição do jogo que parece agradar ao público que adora jogos difíceis pelos comentários que estão sendo recebidos na Steam. Ele está sendo desenvolvido pela Coffee Addict Studio um grupo de 8 brasileiros e pretendem deixar o jogo pronto ainda esse ano. Outra mecânica que parece única é a geração aleatória de armas pra geração procedural de armas que é demonstrada no trailer e por um GIF na pagina de descrição.

RlZXV3ZGLTJ3ZVU=

O programa greenlight já deu sinal verde para inúmeros jogos. O programa necessita de votos da comunidade para permitir que o jogo seja vendido na steam, desde sua implantação o greenlightja permitiu mais de dois mil jogos a serem vendidos na steam, mas menos de um quarto desse número chegou a ser vendido.

Com expectativa esperamos que este jogo brasileiro receba os votos necessários para o sinal verde da comunidade e que seja lançado na maior loja de games virtual do mundo.

[iurl]http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=386752686[/iurl]

Segue traduzido o primeiro parágrafo de descrição inicial do greenlight:

"Blade & Bones é um jogo de ação imersivo onde você está livre em um sandbox gerado proceduralmente para encontrar sete espadas e salvar seu vilarejo ou se tornar um renegado e explorar esse mundo antigo que combina as culturas europeia e japonesa. Com combate tenso que faz toda luta ser perigosa devido a morte permanente a aos escassos guerreiros e suas fragilidade e armas que são geradas randomicamente permitindo grande variação. Tudo em um mundo rico culturalmente com uma história extensa. Lute, explore, encontre."

O texto completo está disponível na Steam.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,