DONTNOD confirma que Life is Strange vai rodar 1080p no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

[imgl]http://cdn2-b.examiner.com/sites/default/files/styles/image_content_width/hash/ba/41/ba412f080b449d2af82f2040ef4ecb83.jpg?itok=1K_dPQx1[/img]

Para qualquer desenvolvedor de jogos, entrando em um novo gênero não é das tarefas mais fáceis para realizar um sucesso. Quando você já trabalhou em um jogo que é mais linear ou lançamentos de uma só vez, pode ser difícil fazer a transição para um estilo diferente de desenvolvimento. Um produto desses tempos desafiadores geralmente é a experiência e conhecimento de um novo tipo de jogo de valor inestimável.

DONTNOD decidiu entrar na incursão episódica, quando começou a trabalhar no próximo jogo Life Is Strange. Talvez mais do que qualquer outro, o gênero episódico dos jogos significa mudar como um estúdio produz um jogo. Já não é tudo liberado de uma só vez, mas em partes.

Esta sexta-feira 30 janeiro marca o primeiro dia em que os fãs podem ter em suas mãos o Episode 1. Falando ao Examiner.com, Jean-Maxime Moris, que é o co-fundador em DONTNOD, discutiu alguma das coisas que torna a produção diferente em um jogo episódico contra um que é libertado de uma só vez.

Moris confirmou que as versões do jogo de ps4 e xbox one "será executado em 1080p."

eusouporn
eusouporn