Sam Lake: 'Quantum Break é o jogo mais ambicioso que já fizemos'

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA1L3F1YW50dW0tYnJlYWsuanBn

O Portal Xbox achievement tive a honra de conversar com Sam Lake, uma das mentes mais importantes da Remedy, o rosto de Max Payne nos dois primeiros jogos e diretor do novo jogo, Quantum Break, exclusivo para o Xbox One e tão aguardado por seus usuários. Segundo Sam, Quantum Break é um dos jogos mais "mimados" feitos nos escritórios nórdicos: "Não seria exagero dizer que este jogo é a melhor coisa com que eu já trabalhei. É nosso projeto mais ambicioso, o nosso objetivo é fazer de Quantum Break o melhor jogo da Remedy."

Lake e sua equipe pegaram o de melhor de seus desenvolvimentos anteriores e colocaram tudo isso em Quantum Break: "Pegamos tudo que aprendemos nos jogos anteriores, estamos tentado melhorar e ter adicionado novos desafios para a criação", diz Lake. A ultima aparição do game foi na Gamescom do ano passada, desde então, não tem havido grande novidades da equipe de desenvolvimento ou da sua distribuidora.

Segundo Lake, eles tiveram ajuda externa para desenvolver uma história crível dentro das mais improváveis historias de viagem no tempo: "As histórias que lidam com a viagem no tempo são muito loucas, mas queríamos contar algo real e por isso consultamos cientistas para ajudar-nos a criar tudo isso. Nós explicamos todas as nossas idéias e eles nos ajudaram a ver cada um como um olhar do ponto de vista da física quântica em cada corrente. É importante que em uma história estrelando o tema viagem no tempo, você pode fornecer de alguma forma, suas próprias regras, sempre se concentrando em não deixa-las quebrá-las". Diz Sam

Sobre Alan Wake, que está sendo dito nos últimos meses: Um possível retorno do hipotético escritor em um futuro não está descartada, uma vez que eles são "muitos orgulhosos de todos os jogos que temos feito, e todo eles tem um lugar em nossos corações. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro e ver e Alan Wake agora com uma sequência, poderia não funcionar como deveria, mas nós gostamos de fazer muito mais com Alan Wake quando o tempo tivermos tempos".

Q0hlaFZnRXQtRUk=

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque