Lei de Taiwan multa pais que permitem uso prolongado de smartphones e tablets por crianças

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy90aHVtYi02NjY4OC1zbWFydHBob25lLXJlc2l6ZWQuanBn

O governo de Taiwan aprovou uma lei que restringe o tempo de uso de smartphones, tablets e computadores em geral por crianças e adolescentes.

Indivíduos com menos de 18 anos de idade "não podem usar constantemente produtos eletrônicos por um período de tempo que não seja razoável", segundo a determinação oficial.

Os pais que deixarem seus filhos usando gadgets por períodos prolongados, possivelmente ocasionando doenças físicas ou mentais, podem ser multados em um valor equivalente a 1,600 dólares, ou 4,130 reais. Há leis similares na China e na Coreia do Sul.

Como informa o [iurl=http://qz.com/332675/parents-in-this-country-are-now-legally-obliged-to-stop-their-kids-spending-time-on-computers/]Quartz[/iurl], a Academia Americana de Pediatras indica que duas horas é o máximo que uma criança pode passar usando aparelhos eletrônicos por dia. A organização também recomenda que não haja TV nem conexão com a internet no quarto.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais