Conheça o Nintendo Room, um quarto com uma das maiores coleções sobre a Nintendo no mundo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy01YVJYTDJTdWVrcy9WTU9zMzZ6T3pqSS9BQUFBQUFBQW1Ccy9pazlqbTEzYlc1WS9zMTYwMC9hYWEucG5n

Como apaixonado pela Nintendo que você é, provavelmente você já pensou em colecionar coisas relacionadas a empresas, mas e se eu te mostrar uma coleção que fará seu queixo cair?

O dono do canal do YouTube Nintendo Collecting, gravou um vídeo com quase uma hora mostrando sua grande coleção de itens da Nintendo.

Ele chama o local onde guarda sua coleção de Nintendo Room, onde tem controles, consoles, bonecos, revistas e tudo relacionado a Nintendo. Ele tem mais de 500 unidades de consoles da Nintendo, desses, 50 ainda estão na caixa. São mais de 120 controles, 300 revistas, 400 figures e 20 posteres de empresa. No Nintendo Room, você pode encontrar tudo sobre Mario, Zelda, Pokémon, Donkey Kong, Kirby, Star Fox, Metroid, Fire Emblem, Animal Crossing, Super Smash Bros. e Mario Kart.

Ele ainda revelou que levou cerca de oito anos para juntar tudo isso, e a coleção continua crescendo!

clFZZ0tfS2hvSjQ=

Mas essa não é a única coleção gigante de itens da Nintendo, como noticiado aqui no site em Novembro, um árabe é o dono da maior coleção de itens da Nintendo do mundo, isso segundo o próprio livro dos recordes. Sua coleção tem 8.000 itens da Nintendo, mas seu recorde foi batido apenas com 2.020.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,