Dragon Ball Xenoverse será lançado em 24 de fevereiro no Brasil

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ob2JieWNvbnNvbGFzLmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3VzZXJzL0x1aXMlMjBMJUMzJUIzcGV6JTIwWmFtb3Jhbm8vMTU4NDM5MDg3NTJfNjVhZTY2ZjI1ZF9vLmpwZw==

A saga de Goku e seus amigos já tem data para seu mais novo episódio. O game, batizado de Dragon Ball Xenoverse, será lançado no Brasil no dia 24 de fevereiro, e estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360, com uma versão PC que sairá no dia 27.

Dentro da história do game surgem os vilões Towa e Mira que viajam pelo tempo alterando os acontecimentos do desenho animado. Isso, graças a elementos do MMORPG Dragon Ball Online, que foi lançado somente no oriente. Além disso, eles também conseguem absorver a energia gerada pelas batalhas.

O jogador deve, então, impedi-los e, para isso, ele pode criar seu próprio personagem que tem como objetivo ajudar Trunks a consertar a história, em sua versão viajante do tempo. Além dessas novidades, o usuário ainda poderá criar o personagem com a raça que desejar. Ou seja, o lutador pode ser humano, Sayajin, Namekian e Majin.

O gamer ainda terá a opção de escolher o gênero do protagonista, personalizar seu visual e alterar detalhes como a sua voz.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo