Reveladas novas informações de Scalebound

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzdkLzNmLzdkM2Y2OWZkLTY3YTMtNGRjMC04NmNhLWFjZjgwZDQxNDc4Yy5qcGc/bj1iZy1oZXJvLmpwZw==

Foi prometida uma demo jogável para este ano.

Ken Lobb, diretor criativo da Microsoft Game Studios, partilhou novos detalhes de Scalebound, exclusivo da Xbox One que está a ser desenvolvido pela Platinum Games e que até ao momento pouco se sabia.

Começou por dizer que a Platinum Games aceitou a parceria com a Microsoft porque eles sabem que conseguem fazer grandes jogos, mas lutam pelas vendas mundiais, entendendo que é necessário uma boa mistura de marketing e PR, mas também a compreensão do público ocidental.

Sobre que tipo de jogo é Scalebound, Ken Lobb disse que não é propriamente um Monster Hunter e que têm que pensar sobre o que a Platinum Games faz bem, sendo que é isso que estão a fazer.

Foi dito que os dragões serão companheiros e que eles são incríveis, tendo Ken Lobb prometido que haverá uma demo jogável de Scalebound este ano, embora não possa prometer se será na E3, pois o planeamento da Microsoft para a E3 começou há pouco tempo.

IMAGEaHR0cDovL3BsYXRpbnVtZ2FtZXMuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzA2L3NiXzAxLmpwZw==

Ken Lobb referiu ainda que Scalebound é muito real e impressionante, e que acredita que quando as pessoas entenderem o que estão a construir que irão ficar chocadas.

Foi dito de seguida que é um grande jogo AAA que aproveita o que melhor os seus estúdios podem fazer com aquela que a Edge considerou este ano a melhor produtora do mundo, pedindo aos jogadores para ficarem excitados porque o jogo é incrível, referindo por fim que a Platinum Games tem a oportunidade de fazer "o jogo de todos os tempos".

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,