Novos lançamentos no estilo de Mario Maker podem acontecer no futuro, diz Bill Trinen em entrevista

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GUDEwcnhKLU80SS9WS21KODQxemx3SS9BQUFBQUFBQXdMay9JeTRLYWVFdC01TS9zMTYwMC9tYXJpb21ha2VydGhlZ2FtZWF3YXJkcy10cnVlZ2FtZXJyZXZvbHV0aW9uLmpwZw==

Especialmente dedicado como parte das comemorações pelo aniversário de 30 anos do clássico Super Mario Bros., o editor de estágios Mario Maker chega ao Wii U ainda durante o primeiro semestre deste ano. Os fãs terão a oportunidade de criar os estágios Mario de seus sonhos (ou o do pesadelo de outros) usando uma imensa variedade de ferramentas de customização; além disso, já foram anunciados quatro estilos visuais que os jogadores poderão usar em suas criações: Super Mario Bros., New Super Mario Bros., Super Mario World e Super Mario Bros. 3 (e outros estilos podem estar a caminho). Será que a Nintendo pretende lançar mais softwares de edição de estágios utilizando outras de suas marcas famosas no futuro? Esta foi uma das questões formuladas pelo Reno-Gazette Journal à Bill Trinen, Gerente de Marketing da Nintendo of America, durante entrevista recente; a resposta dada pelo executivo foi de certa forma animadora, como você pode conferir logo abaixo.

Não temos nada para anunciar agora. O Sr. (Takashi) Tezuka está trabalhando duro em Mario Maker, e o game está progredindo realmente bem. Eu acho que será muito divertido ver o que as pessoas serão capazes de fazer quando ele for lançado. Durante a E3, todos os pais e filhos até fãs de longa data da Nintendo e o pessoal mais novo que começou a jogar recentemente se divertiram demais com o modo pelo qual eles podiam criar os estágios. Dependendo de como as pessoas reagirem, veremos se vamos tomar uma abordagem similar com outras franquias.

E você, leitor(a), o que achou desta sugestão? Que outras franquias da Nintendo acha que deveriam ganhar um título no estilo Mario Maker? Comente.

VE8yanpyMzUxamM=

bHZXQTN4QjRIakE=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.