10 jogos de Wii U e 3DS que você tem que jogar (e zerar) em 2015

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy4zZHNjb25uZWN0LmNvbS8yMDEyLzA3L1dpaS1VLWFuZC1OaW50ZW5kby0zRFMucG5n

2014 já se foi e foi um ano ótimo para a Nintendo. Muitos jogos foram lançados e a diversão foi muito bem garantida, para alegria geral dos fãs. E com isto em mente, o Top 10 de hoje decidiu trazer a você, 10 jogos que valem a pena ser jogados (e zerados). Como este começo de ano tem poucos jogos anunciados e também a serem lançados nos consoles da Big N, fizemos uma lista especial com os jogos que recomendamos gastar seu rico dinheiro, tanto no 3DS quanto no Wii U. Veja a lista e divirta-se:

Trine 2 Director's Cut

Para quem gosta de plataforma, e pelo preço que está atualmente na eShop do Wii U, este jogo é imperdível. Com belos gráficos e puzzles muito criativos, o game oferece um ótimo co-op e várias opções de controle em sua jogabilidade. A versão do Wii U se destaca por trazer ao jogador muito conteúdo extra e exclusivo de qualidade!

dC13ekcxNFZaZDA=

Persona Q: Shadow of Labyrinth

Um dos melhores RPGs já lançados em 2014 para o 3DS. Com uma história envolvente e dungeons para lá de criativas, este novo jogo da franquia Persona faz valer a pena cada uma das 60 horas que o gameplay nos proporciona. Sua mecânica é bem divertida e uma trilha son ora inesquecível. A Atlus sabe como fazer ótimos títulos e Persona Q: Shadow of Labyrinth é ótimo exemplo disso. Ao trazer personagens presentes em Persona 3 e 4, o jogo também agrada em cheio os antigos fãs e atrai novos jogadores neste belo universo que nos é apresentado.

Tlowd3lpWWZ3MWM=

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy

Com gráficos completamente remasterizados para o 3DS, quem não teve a oportunidade de jogar os games desta que é uma das melhores franquias nos portáteis da Nintendo, agora é a hora. O pacote contém os três primeiros jogos da franquia que compõem a trilogia do seu principal protagonista Phoenix Wright. Cada jogo possui uma ótima história e personagens extremamente carismáticos. Se os games já eram obrigatórios para os donos de um Nintendo DS, agora eles são também no portátil 3D da Big N.

b21CWVZObFhaTTQ=

Shantae and the Pirate's Curse

Se tem uma franquia agradável e criativa de jogar esta é Shantae. Seus jogos possuem ótimos e criativos puzzles, uma trilha sonora marcante e história bem divertidas. E Shantae and the Pirate's Curse possui tudo isso acima citado e muito mais! Disponível para o 3DS e para o Wii U, o novo game desta incrível protagonista que dá nome ao seus jogos é o ápice da criatividade da WayForward. Gráficos belíssimos, história e gameplay divertidíssimos, este jogo de plataforma traz o melhor do estilo plataforma e Metroidvania que há no mercado.

RU9QdERrbkZ3dEk=

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call

Para quem é fã da franquia Final Fantasy, este game é um prato cheio. Com diversas músicas que homenageiam e relembram o grande legado dos jogos que a franquia já lançou, Curtain Call evolui todos os quesitos que fizeram sucesso em seu jogo antecessor e também traz muitas novidades que aumentam o consideravelmente o tempo de vida do game. Com muito conteúdo adicional já disponível, muitas horas de diversão já estão garantidas.

Q0tUNnBMS2hRakk=

Child Of Light

Um conto de fadas contemporâneo. A Ubisoft acertou em cheio quando nos brindou com esta grandiosa pérola no mundo dos games. Sua história, trilha sonora e mecânicas de jogo (que misturam características de RPG com plataforma) são brilhantes. E para quem não sabe inglês, o game está totalmente em português numa tradução impecável. Cada minuto do jogo é uma contemplação magnífica. Uma obra de arte obrigatória para qualquer gamer.

ZXY1VGR5YVRHdXc=

Ultimate Nes Remix

Com apelo totalmente retrô e nostálgico, o game renova aquilo que já era bom. Com níveis e puzzles criativos e desafiantes, o game traz horas e horas de diversão até mesmo para aqueles que não viveram a saudosa época dos 8-Bits. O game do 3DS é ótimo e foi uma das grande surpresas para o portátil em 2014. E para quem quiser, há dois games disponíveis desta franquia (sim, já é uma nova franquia da Nintendo) na eShop do Wii U. Criatividade e nostalgia reunidos num lugar só com muita qualidade!

Q2h6OVR1OS11YlU=

Professor Layton VS Phoenix Wright: Ace Attorney

Dois incríveis personagens reunidos num único universo. A game traz uma história sensacional e brilhante! Ao misturar duas mecânicas tão distintas mas que ao mesmo tempo ficaram tão bem juntas, o game brilha por seu alto nível de qualidade. Cada uma das 50 horas (se você quiser completar o game 100%) de gameplay oferecidas passam praticamente desapercebidas. Com animações incríveis e vários momentos do jogo somente com narração, esta é apenas uma das diversas qualidades que o game tem. Professor Layton VS Phoenix Wright: Ace Attoney é sem dúvida, um dos melhores jogos que o 3DS recebeu em seu acervo em 2014.

Vi1nZnFHUU51aVk=

Guacamelee: Super Turbo Championship Edition

Uma dos melhores games do cenário indie nestes últimos anos. Bem humorado e repleto de ação, Guacamelee é mistura muito bem vinda de gêneros. A versão do Wii U (que recebe este subtítulo enorme) conta com muito conteúdo extra e exclusivo. Pelo seu baixo preço e ótima qualidade que o game inteiro possui, este game é uma ótima pedida por quem quer um game de plataforma com qualidade.

dzNnUEM2NU12ZFE=

Captain Toad: Treasure Tracker

2014 foi um grande ano de exclusivos da Nintendo. A lista está repleta de grandes títulos e em dezembro tivemos o último grande lançamento para console de mesa da Big N. Captain Toad: Treasure Tracker é um game que merece estar na lista dos melhores de 2014. Criativo, com dificuldade gradativa (o que torna o desafio de pegar todas as estrelas muito mais interessante), este novo game é divertido do começo ao fim. A Nintendo tem provado que sabe trabalhar muito bem com seus personagens e Captain Toad é uma prova de que jogos com qualidade podem ser feitos com outros personagens do gigantesco leque que a empresa possui. Por sua criatividade, diversão, desafios e quantidade de conteúdo, Captain Toad: Treasure Tracker é obrigatório na coleção de games dos donos de um Wii U. Você já assistiu nosso vídeo com as nossas primeiras impressões do game?

Assista também a um trailer que mostra um pouco da diversão que o jogo pode lhe proporcionar:

OGhSbUZhNktyUm8=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,