Nightdive anuncia PO’ed: Definitive Edition, remaster deste clássico título dos anos 90

Nightdive anuncia PO’ed: Definitive Edition, remaster deste clássico título dos anos 90

Jogo será lançado para todas as principais plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Nightdive Studios, conhecida por renovar jogos antigos como System Shock e Turok, agora acaba de anunciar seu mais novo projeto: um remaster de PO'ed, clássico FPS lançado em 1995 para PC e PS1.

PO’ed: Definitive Edition ainda não possui uma data, mas o estúdio já confirmou que lançará esta nova versão do jogo para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Leia Também:

  1. Hollow Knight: Silksong ganha página oficial no Xbox
  2. Capcom lança primeira atualização para Dragons Dogma 2 no Xbox Series com opção de desativar Ray Tracing

Confira o trailer abaixo:

MG5MZ1RWcl9KY0E=

PO’ed é um jogo de tiro espacial em primeira pessoa cheio de adrenalina que coloca os jogadores para enfrentar aliens e apresenta elementos de jogabilidade inspirados em títulos adorados como DOOM e Quake.

PO’ed: Definitive Edition aprimora este clássico jogo de tiro de 1995 com visuais atualizados, antialiasing, taxa de quadros aumentada e controles refeitos, além de desempenho de até 4K e 144 quadros por segundo.

Sua nave foi invadida por alienígenas. Seus camaradas foram aniquilados e seu suflê foi arruinado! O que você faz? Pegue sua jetpack e seu lançador de foguetes e frite esses idiotas! PO'ed apresenta diversos tipos de criaturas, desde ogros atiradores de pedras e robôs atiradores de plasma até morcegos gigantes e bundas ambulantes!

PO’ed: Definitive Edition será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,