BitTorrent quer distribuir 'A Entrevista'

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi05ODk0NC1iaXR0b3JyZW50LXJlc2l6ZWQuanBn

O serviço de compartilhamento de arquivos BitTorrent afirmou que quer distribuir A Entrevista, filme que teria feito o governo da Coreia do Norte atacar os sistemas da Sony Pictures.

  1. "Parece que ninguém quer tocar nisso, mas para nós isso é sobre dois assuntos que nos importam muito: uma internet aberta e um futuro sustentável para a criatividade", afirmou Matt Mason, diretor de conteúdo do BitTorrent, ao site Deadline.

A Sony cancelou o lançamento de A Entrevista nos cinemas, após ameaças de hackers norte-coreanos e um ciberataque que vazou milhares de documentos da Sony Pictures na internet.

  1. "Como uma empresa, sentimos que não temos outra escolha a não ser ajudar a Sony Pictures a defender esses princípios", afirmou Mason, que disse ter procurado o estúdio de cinema, "de várias formas".

Segundo o Deadline, o BitTorrent quer usar o serviço BitTorrent Bundle para lançar o filme, cobrando um valor pelo download.

UWVGdGtGcGZQLVE=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,