Sony Santa Monica entra numa onda de contratações após revelar o novo jogo de God Of War

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL20uaW1nLmJyb3RoZXJzb2Z0LmNvbS9hbmRyb2lkLzY3LzY3Y2M0OTU1YWQ4OGQ4Nzg2ZGEwOGVlODYwNTY2YTZjX3NjcmVlc2hvdHNfMC5qcGVn

Depois de ser atingida por uma rodada de demissões em fevereiro causando o cancelamento de um projeto, a Sony Santa Monica tem gradualmente reiniciado contratações.

Muitos esperavam que a desenvolvedora de anunciasse o seu novo jogo AAA no PlayStation Experience, e isso de fato aconteceu na mais estranha das maneiras. O Diretor do jogo Cory Barlog deixou escapar durante um painel que o estúdio está trabalhando em um novo God of War. Inicialmente a conta oficial no Twitter foi confirmando, mas em seguida, todos os tweets relevantes foram excluidos com pressa, para cobrir suas trilhas (de forma muito não eficaz, uma vez que as pessoas tiraram screenshots).

Dias após essa revelação com pouquíssimos detalhes, Sony Santa Monica publicou vários anúncios de oportunidade de carreira em seu site.

Para ser preciso, o estúdio está a procura de contratar, oito desenvolvedores e um Administrador de Sistemas Sênior. Os cargos para desenvolvedores são, Level Designer, Programador Sênior em Maya , programador Senior de Gameplay , Sênior em Ferramentas / Programador de Tecnologia, Sênior em engines / Programador de Gráficos, Animador Sênior / Especialista em Captura de Movimentos, Artista Técnico Sênior, Sênior em Tecnológica de Arte em Personagens.

Curiosamente, se você excluir o Level Designer, todos os cargos são de nível superior, que exige um mínimo de cinco anos de experiência, isso indica um esforço sério para fortalecer a espinha dorsal de desenvolvimento no estúdio.

Mas o mistério continua, de quando finalmente vamos ver uma revelação completa de God of War no PS4 pela Sony Santa Monica. Esperamos ter algo a ser mostrado desse jogo no próximo ano .

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque