Koji Kondo revela como foi difícil criar a música tema de Super Mario 3

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hT2pVeFhvZlZycy9WSW5QcTY4RFpRSS9BQUFBQUFBQWprYy9ON1NiT1ZJNWliRS9zMTYwMC9uZXN0cmlidXRlX19zdXBlcl9tYXJpb19icm9zXzNfYnlfbWFyY3Nob3J0LWQ0MW9yNzMuanBn

Em um recente entrevista com o site USGamer, Koji Kondo, o mestre das trilhas sonoras da franquia Mario, falou sobre qual foi a trilha sonora mais difícil que ele já criou. Para ele, foi a do jogo Super Mario Bros. 3.

Meu maior desafio foi para criar a música tema de Super Mario Bros 3. O tema de Super Mario original, ficou da cabeça dos jogadores, e foi nisso que pensamos quando começamos a trabalhar na trilha sonora de Super Mario 3. Lembro de ter criado muitas músicas diferentes, em diferentes estilos, em busca de algo que coincidisse com esse jogo e fosse diferente do tema original de Super Mario. Foi difícil. Levei muito tempo para chegar a algo que pensei que iria funcionar.

Em Super Mario Bros. 3, na tela inicial do jogo, nós não ouvindo uma música tema, e Kondo também falou sobre isso.

Para nós, foi uma escolha. Nós sentimos que não era necessário haver música na tela inicial do jogo. Nós até pensamos em colocar alguns efeitos sonoros, mas eu não lembro muito claramente. Mas nós pensamos que não era necessário haver uma música na tela inicial do jogo, e optamos por não colocar.

Super Mario Bros. 3 é considerado um dos melhores jogos da franquia Mario. O jogo foi lançado para o NES, e é um dos jogos mais vendidos em toda a história dos videogames.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,