Teaser pode indicar a produção de Bad Rats 2 em 2015

#Notícia Publicado por DoctorWho_nsm, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbnZlbnQ0LmNvbS9yYXRzL1JhdHMwMi5qcGc=

Bad Rats é um game quase folclórico. É apontado em tom real ou de brincadeira como o pior game do Steam.

Apesar disso apresentou ótimos resultados financeiros, vendas bastante altas e praticamente todo mundo já jogou.

Só para se ter uma ideia o Steam Charts indica que há nesse momento, enquanto escrevo essa noticia, 44 pessoas jogando o game, o que é um resultado melhor, em se tratando de jogadores simultâneos, do que a maior parte dos jogos independentes consegue durante toda a vida na loja da Valve.

Nessa manhã o estúdio desenvolvedor do jogo, que é brasileiro, o INVENT4, divulgou por meio de sua pagina em uma rede social um teaser misterioso que parece indicar o desenvolvimento de BAD RATS 2.

O teaser é nomeado "BadRats2ConfidentialSpoilerSecret" e apresenta uma plateia de ratos esperando alguma grande revelação. Ao fim do vídeo quando as cortinas se abrem há pichado na parede as palavras "Bad Rats Crew". Na ultima parte do vídeo aparece rapidamente o nome do estúdio e por um breve momento o ano de 2015.

Tudo pode não passar de uma brincadeira do estúdio que nunca esquentou muito com a (má) fama do jogo. Mas o mais provável é que eles pretendam surfar nas boas vendas do primeiro jogo e fazer um Bad Rats 2.

Confiam o teaser e tirem as próprias conclusões:

OUFwT0ZlOU9EWlk=

DoctorWho_nsm
DoctorWho_nsm
, brasilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,