Distance é anunciado para PS4; Survival Racer na veia de WipeOut

#Notícia Publicado por Noctiz, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZGllZ2FtZXMuY29tLzIwMTQvMDkvMTkvZGlzdGFuY2UucG5n

Olá! Meu nome é Jordan Hemenway e eu sou um dos desenvolvedores da Refract, um estúdio indie de Seattle. Estou animado para finalmente revelar que estamos trazendo nosso ''Survival Racer'' Distance para o PS4 em 2015, e você vai poder jogá-lo na PlayStation Experience 2014 neste fim de semana!

NG1EVnh6NzMycms=

Distance é o que estamos chamando de um jogo de corrida de sobrevivência. Ele toma a ação intensa de corridas arcade e as coloca em um mundo explorável, atmosférico. Os ambientes são misteriosos e mortais, com obstáculos traiçoeiros em cada esquina. Em vez de fazer voltas em um loop, você estará tentando sobreviver a partir do ponto A ao ponto B.

Felizmente você controla um carro exclusivo que permite impulsionar, saltar, girar e até mesmo voar. Em vez de ser restringido à pista, você pode frear a qualquer momento e encontrar o seu próprio caminho. Você pode até mesmo dirigir de cabeça para baixo ou de edifícios e paredes em estilo parkour, se quiser.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dzcGthUXguZ2lm

O Multiplayer leva isso para o próximo nível. Para ultrapassar os seus adversários você terá que usar todas as habilidades do carro à sua disposição. Por exemplo, no modo Sprint, é um dash rápido para a linha de chegada com o objetivo de ter o tempo mais rápido. Ao impulsionar, sistemas centrais do seu carro vão começar a aquecer demais, então de modo a manter a velocidade mais rápida você vai ter que realizar truques (como backflips ou barrel rolls) para ficar legal.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pxaEtuVTQuZ2lm

No modo Tag reverso você vai querer ''permanecer'' por tanto tempo quanto possível. Quando os outros jogadores começam a fechar seu carro, talvez você possa querer escalar um edifício para uma fuga rápida, ou dar um mergulho bomba de um ponto alto para usar a gravidade a sua vantagem. Usando a rotação do carro para fazer a transição de voo pode ser a melhor maneira de manter o seu ímpeto e permanecer na liderança.

O mundo tem uma história misteriosa, e ao explorá-lo você vai ser capaz de descobrir peças do seu passado. O Modo Adventure leva você através de uma história curta, onde gradativamente você ganha cada uma das capacidades do carro e as usa para sobreviver no ambiente cada vez mais mortal.

IMAGEaHR0cDovL3JlZnJhY3RzdHVkaW9zLmNvbS9ob2xpZGF5L2Rpc3RhbmNlX3ZhbGVudGluZS5naWY=

A elaboração de uma história dentro de um jogo de corrida tem sido uma das partes mais agradáveis do desenvolvimento até agora. Sem dar muito spoiler, estamos incrivelmente animados para ter vocês descobrindo os mistérios sombrios deste mundo.

Noctiz
Noctiz