Black Desert Open Beta começa na Coreia do Sul

#Notícia Publicado por vinidsr, em .

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vbXIzamY3LmpwZw==

Hoje cedo, desenvolvedor e editor PearlAbyss Daum Games realizou uma entrevista coletiva de imprensa para anunciar oficialmente os detalhes no Open Beta para Black Desert. Open Beta começará no dia 17 de dezembro e o download do cliente será liberado no dia 10 de dezembro, e a criação de personagem de 12 a 15 de Dezembro. E sim,Black Desert será free-to-Play, com um modelo de negócios conhecido como "monetização parcial".

dnA4djQ0aXJpeVU=

Haverá novas regiões, monstros,novos equipamentos e muito mais recursos,ate o momento não informaram se haverá novas classes nesse Open Beta. Outras características incluem um bando de habilidades secundarias como :pesca, coleta, cozinhar, etc, aliança PvP (Castle Siege), habitação jogador e um "grande número" de servidores que irão maximizar o número de jogadores.

eVNiSlhqLTN0a0k=

Segundo relatos, PearlAbyss até preparou sete diferentes configurações gráficas para Black Desert, com capacidade para gamers com diferentes especificações de PC.Editora Daum Games também está se unindo com cerca de 9.000 bangs PC (locais de acesso a internet com restaurante) em torno de Coréia do Sul para promover o jogo.A jogada de marketing para o mercado ma Coreia do Sul é monstruosa.

IMAGEaHR0cDovL29pNTkudGlueXBpYy5jb20vNjN3dDljLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29pNTcudGlueXBpYy5jb20vZm01bmg0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL29pNjAudGlueXBpYy5jb20vMXp4cWdpZS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL29pNjEudGlueXBpYy5jb20vMnl6OXlxdC5qcGc=

Vinicius
Vinicius #vinidsr
, Volta Redonda/RJ