Assassin's Creed Unity - Novos gameplays no PS4 mostram que o jogo permanece com bugs e baixo FPS após patch

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNobm9idWZmYWxvLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9Bc3Nhc3NpbnMtQ3JlZWQtVW5pdHkxLmpwZw==

Novos gameplays de Assassin's Creed Unity na versão para PS4 foram divulgados hoje e mostram que o jogo permanece repleto de bugs e com baixo FPS, mesmo após o novo patch da Ubisoft que foi lançado ontem para o playstation 4.

Este novo Patch prometia mais de 300 correções para o jogo, incluindo a baixa taxa de framerate em vários momentos do jogo, mas segundo o relato dos jogadores e gameplays divulgados hoje, a taxa de FPS permaneceu sem correções em muitas partes do jogo.

O game continua apresentando bugs bizarros, falhas gráficas gravíssimas, surgimento espontâneo de NPCs (personagens não controláveis) na tela, e o pior: mal consegue rodar à 30 quadros por segundo nos consoles.

O usuário do NeoGaf conhecido como Elios83, que já teve acesso ao jogo no PS4 com o novo patch, quando perguntado sobre a melhorias do FPS do jogo com o novo patch respondeu:

"A Taxa de frames não foi corrigida. Eles corrigiram alguns problemas específicos, como quando a taxa de quadros caía para 2 ou 3 fps em Sainte Chappelle, mas isso era uma questão em particular fora do normal para o jogo que está rodando entre 20 e 25 fps."

"Corrigir a taxa de quadros no geral, para torná-lo próximo dos 30 fps vai exigir um monte de reescrita no código e isso não é algo que eles fizeram no patch 3. A Ubisoft realmente está confusa com o código desse jogo."

Confiram os novos gameplays da versão para PS4 divulgados hoje após o novo patch.

SEpQdGx3N2szYzg=

YnRybXZmQVA2VE0=

TmZkMjVtR1NCd3M=

QVdOLVJNd0ZiWU0=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,