Novidades em Star Citizen: Sistema de Cura e Dano Revelados

#Notícia Publicado por hroller, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLV9xcjd6YmpwLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi9hcGEyY3NpaHg2bG54ZGh2cmdlbi5naWY=

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NhbGVfc3VwZXIvODUvODU5NDgzLzI2OTQ2Nzgtc3Rhcl9jaXRpemVuX3BsYW5ldHNpZGVfcHJvdG90eXBlLmdpZg==

No sistema atual há 10 pontos que podem receber danos isolados, desde a cabeça até as pernas.

Os danos são medidos como uma percentagem, sendo normal/saudável 90% para mais, ferido entre 90% e 50%, danificado 50% a 1% e em ruínas é 0%.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9ja2l4enF0MXVzcW1pci9zb3VyY2UvUmlnaHRBcm1EYW1hZ2UuanBn

IDENTIFICANDO O DANO:

Há muitas maneiras dos danos serem identificados. Estes são apenas alguns exemplos:

Visual - Danos aos membros serão observáveis por jogadores

Capacete HUD / mobiGlas - Quando o dano agrava, um ícone do membro ferido pisca na tela para seu estado atual. Isto só está disponível se você tem um traje com acessório biométrico para seus mobiGlas ou sua armadura tem acompanhamento biométrico.

Gadget - Alguns gadgets permitirá aos jogadores controlar o seu estado de dano a integridade física, incluindo dispositivos médicos ou outros HUD dispositivos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9nanRyajE3aHBxbWU0ci9zb3VyY2UvRGFtYWdlLVNjcmVlbnNob3RzLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l0SlhqVHljeG9nd2YuZ2lm

Se você não estiver usando o equipamento adequado, você não terá um indicador de status mantendo seu nível de saúde. Será fundamental que você preste atenção a outros sinais, tais como falta de ar, claudicação, perda de membros, visão ofuscada e outros sinais. Se o seu personagem está sangrando, você vai cair mole, em tal agonia que você será incapaz de se mover. Se você estiver usando o equipamento adequado, você pode ser capaz de controlar o seu estado e saúde melhor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS9jdWNvajZtOGhhb3kzci9wb3N0L0hlYWx0aC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLUlkbjFOZmdxLS0vYnJpbjFxbmo3dWxxbHdhaXhrdHguZ2lm

CURA

O conceito é simples. No mundo da Star Citizen é muito difícil de matar instantaneamente um jogador, em vez disso, é provável tomar dano grave, incapacitando-o, até que um jogador amigável consiga arrastá-lo para um local seguro e aplique ajuda médica. Se um jogador tem sua saúde curada até certo nível ele poderá voltar ao combate. É claro que se nenhum companheiro vier, o lado oposto chegará primeiro, eles têm a opção de se certificar se seu inimigo está morto... Ou capturar o combatente ferido

ARRASTANDO JOGADOR

Se você ou seu companheiro de equipe não são capazes de se mover (membros são arruinados ou quase) um companheiro de equipe pode ajudar arrastando essa pessoa para fora da batalha ou a um posto médico. Enquanto estiver sendo arrastado, o jogador irá perder suas habilidades de combate. A única exceção seria se as pernas estiverem em ruínas e você não estiver sangrando, neste caso, você ainda terá controle ao ser arrastado.

YnctSE9VaHByak0=

Movimento

aqui estão quatro maneiras jogadores podem ser arrastados:

Deitado de costas, sendo arrastado por seus ombros

Deitado de costas, sendo arrastado pelos pés

Deitado de bruços, sendo arrastado por seus ombros

Deitado de bruços, sendo arrastado pelos pés

Dispositivos Médicos

Haverá duas formas para os jogadores serem curados através de tecnologia de campo e sistemas intensivos que só podem ser fornecido por medbays ou medstations. Se você estiver em uma área de combate, você não pode ser curado até sua capacidade total. Quando gravemente ferido, você deve levar o seu personagem através do processo de recuperação adequada.

Gadgets de cura podem ser realizadas por jogadores ou NPCs que são capazes de proporcionar a cura temporária para uma variedade de feridas. Eles vão anular dor, parar o sangramento, restaurar sistemas vitais. Gadgets de cura não pode reconstruir o tecido, mas pode fornecer substitutos de glóbulos brancos suficientes para curar-se de pequenas feridas em um ritmo extremamente rápido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9yb2JlcnRzc3BhY2VpbmR1c3RyaWVzLmNvbS9tZWRpYS8xZHRweHh6ZWFsbjkzci9wb3N0L1BlcnNvbmFsX01lZF9LaXQucG5n

Sistemas de cura intensivos são os serviços médicos que só podem ser encontrados em medbays e hospitais. Capaz de lidar com feridas muito mais graves, são câmaras de imersão médica, equipados com a tecnologia para reconstruir o tecido, substituir o sangue e executar outras operações por meio de tecnologia de impressão 3D avançada. Há ainda novos sistemas como o Calliope que são capazes de reconstruir completamente a aparência de uma pessoa.

Traga em suas naves:

O voo espacial da Star Citizen vai incluir um sistema de 'resgate'. Busca e salvamento em missões são um dos nossos principais focos: os jogadores serão chamados para resgatar tanto NPCs como jogadores que se encontram abatidos ou encalhados no espaço. Usando os mesmos sistemas descritos acima, os jogadores podem sofrer lesões durante o combate espacial ... e não há lugar mais provável para que isso ocorra durante a destruição da nave.

Imagine que após um sinal de emergência tenha um piloto abatido flutuando no espaço. Você coloca seu traje e atravessa a atmosfera para sair da sua nave para resgatá-los. Puxando o jogador a bordo, descobre que ele tinha sido atingido por um canhão laser. Aqui, o FPS de cura acontece e você deve leva-los para a viagem a um hospital.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0ZCZnlDaEMucG5n

Há ainda uma grande nave-hospital dedicado na quarta onda de projetos de navios, o que permitirá ainda mais a recuperação do jogador (e que, possivelmente, até mesmo agir como um ponto de respawn móvel para os citizens)

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pUWlRhTUcuanBn

Carregando uma baía médica é uma despesa estratégica: você perde espaço de carga e energia para apoiar as instalações ... mas se você estiver interessado em recuperar outros pilotos e levá-los de volta em ação rapidamente, é o caminho a percorrer! Esperamos uma grande quantidade de jogabilidade emergente aqui: grupos de piratas que realizam ataques podem ter um 'curador' Cutlass Red (ou semelhante a uma nave equipada) que acompanha-os para se certificar de que cada membro da equipe pode voltar para a luta de forma rápida e eficaz.

hroller
hroller
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,