12ª Fetech - Feira de Tecnologia

#Notícia Publicado por marciohptecno, em .

A FETECh ( Campina Grande - PB ) contará com dois auditórios que funcionarão nos dias 21, 22 e 23/11 das 16 às 21 horas.

IMAGEaHR0cDovL3MzMC5wb3N0aW1nLm9yZy9oeXlvaDd6eHQvU2VtX3RfdHVfRkRBV0RBV0RBV0RBREFXbG9mZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZmZi5qcGc=

Vários temas serão abordados: Desafios e perspectivas dos projetos de pesquisa e extensão nas Instituições de Ensino Superior, Desafios e Perspectivas dos Núcleos de Inovação Tecnológica nas Instituições de Ensino Superior, Inovação Tecnológica, Propriedade Intelectual, Tecnologia e lei de execuções penais entre outros.

Ao longo dos anos, a FETECh se transformou, simbolicamente, na entrega da chave da cidade ao mundo da ciência, tecnologia e inovação. Fica claro, no evento, uma mostra do convívio, lado a lado, de diferentes segmentos dos centros de P&D e empresas com o intuito de difundir produtos, num primeiro momento e, num segundo momento, identificar novos usos para processos e tecnologias.

Por la se encontram também criadores de jogos, que estão desenvolvendo dois durante o tempo do evento . Um deles em 2d e outro em 3d .

Assista como esta sendo a FETECh 2014 - Hoje é o ultimo dia do evento .

REdMbTI1ZldPRDA=

Fury
Fury #marciohptecno

FuryGamerBrasil

, Campina Grande - PB
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,