Desenvolvedora pede desculpas pelos problemas em Halo: The Master Chief Collection

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL25ld2dhbWVwbHVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9HQU1FQ09JTi1NQVNURVItQ0hJRUYtQ09MTEVDVElPTi0xLTE1NjB4OTUwX2MuanBn

"Vocês mereciam algo melhor". Foi com essa depressiva frase que a 343 Industries iniciou um pedido de desculpas público aos jogadores de Halo: The Master Chief Collection que, desde o lançamento do game, nesta terça-feira (11), vêm enfrentando sérios problemas de conexão ao modo online do título, que é justamente um de seus grandes destaques.

O grande foco dos trabalhos da empresa no momento está no sistema de matchmaking, de forma que os jogadores possam se encontrar no ambiente conectado. Atualizações constantes estão sendo feitas nos servidores da companhia para garantir as melhorias e a 343 Industries diz estar trabalhando dia e noite para garantir que tudo funcione bem no menor tempo possível.

Além disso, novas atualizações para o game devem ser lançadas até este final de semana, trazendo correções para falhas na obtenção de conquistas, balanceamento de classes de personagens e outros pedidos já feitos pelos usuários nestes primeiros dias de jogatina.

Prestando esclarecimentos aos usuários, a 343 disse ainda que está tomando todo o cuidado para garantir a melhor experiência possível e pediu paciência aos jogadores, já que não é nada fácil cuidar, ao mesmo tempo, de quatro jogos. Mais do que tudo isso, a prioridade é garantir que tudo funcione direitinho a partir de 28 de dezembro, quando inicia-se a Beta de Halo 5: Guardians.

The Master Chief Collection, como o nome já indica, traz os quatro primeiros jogos da série ao Xbox One, incluindo um remake completo de Halo 2. Trata-se de um jogo exclusivo para o console da Microsoft.

Gameplay a 1080p a 60 fps assistir no Google Chrome.

dzRYV2lqOXlOMkU=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque