Teste da Comunidade de Battlefield 4 disponível para os jogadores de consoles

#Notícia Publicado por bf3brasil, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zZUxlLUx2ZDVFUS9WRTYzYUNWcW9LSS9BQUFBQUFBQUE0TS84TmpnWmliN1RiVS9zMTYwMC9DVEVDT05TT0xFLnBuZw==

Agora, qualquer dono de um console com assinatura Premium é elegível para acessar o Teste da Comunidade de Battlefield 4, anunciou a desenvolvedora DICE.

O único problema é que você precisará de um PC para rodar o jogo (CTE). Enquanto você não necessariamente precisa possuir Battlefield 4 no PC, a promoção apenas oferece acesso ao CTE no PC para os membros de console, pois, atualmente, não há nenhum CTE (Teste da Comunidade) que é nativo para os consoles.

Então, como funciona? Bom, se você possui Battlefield 4 Premium no Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360 ou PlayStation 3, será concedido à você a oportunidade de registrar seu login do Origin. Após o registro, é só baixar e instalar o CTE via Origin. Daí então, você pode entrar em qualquer servidor junto dos jogadores premium de PC que estão utilizando o CTE desde Maio.

A DICE LA lançou o Teste da Comunidade para Battlefield 4 para coletar feedback dos jogadores sobre as próximas atualizações do jogo.

Anteriormente neste mês, jogadores foram concedidos com a oportunidade de testar os novos mapas da última DLC de Battlefield 4, Final Stand.

bf3brasil
bf3brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,