CD Projekt Red fala um pouco sobre The Witcher 3 e exclusividade de Rise Of The Tomb Raider

#Notícia Publicado por eack.df, em .

aFRvWnZ3cjVKZGc=

Fabian Mario, Gerente de Comunicação do CD Projekt Red's Studio fala durante uma entrevista para o site MWeb sobre o vazamento de informações de The Witcher 3: Wild Hunter e sua opinião sobre Rise Of The Tomb Raider como um exclusivo temporário da Microsoft. Segue abaixo a entrevista:

The Witcher 3 será o fim para Geralt of Rivia?

  1. Você pode me dizer como será o fim de The Witcher 3? Eu posso dizer. Haverá mais de 30 finais. Será o último jogo da trilogia, e iremos terminar com um enorme "bang". Tem tantos finais.

Como o vazamento de informações afetou o jogo?

  1. Acabou revelando alguns designs dos monstros. O mapa mundial vazou. Sempre falamos o quão grande o jogo é. Parece ter sido muito ruim, mas no final não foi tão ruim. Você faz um plano do que mostrar e quando mostrar, e é decepcionante quando bagunçam esse plano. Ficamos decepcionados por alguns dias e depois seguimos em frente. Até ouvimos que fomos nós que vazamos a informação para mostrar como o jogo é grande, mas sério, se você trabalhando duro em algo, você não vaza informação de propósito. A boa noticia é que ainda temos muita coisa para revelar. Nem tudo vazou. Haverá algumas coisas interessantes.

Em qual sentido The Witcher 3 será melhor que os outros dois jogos da série?

  1. É um mundo aberto. O povo adora falar sobre o tamanho do jogo, e sim, é maior que os outros jogos de mundo aberto. Sim, também é 35 vezes maior que o primeiro The Witcher. É baseado em um livro, o que ajuda em mundo na hora de escrever a história do jogo. É sempre um pouco "brega" falar sobre os gráficos incríveis, mas naõ se esqueçam que faz um tempo desde The Witcher 2. Nos focamos na nova geração (next gen), que é chamada agora de geração atual (current gen), e isso fez a diferença.

Qual é o seu ponto de vista sobre os framerates rodando nos 30fps travados contra os 60fps?

  1. Escutei várias discussões sobre 30/60fps. Eu prefiro mais frames quando possível. Claro que depende do jogo. Em jogos de corrida, 60 fps o jogo fica suave e o controle é melhor. Não entendo quando as pessoas dizem que 60fps parece muito com o "The Hobbit". Acho que um frames constante é mais importante. Prefiro 30fps travados do que 60 fps que cai para 30fps ou 20fps.

Como você diferencia o desenvolvimento para console do desenvolvimento para o PC?

  1. É bem similar. Você tem que por mais trabalho para fazer o jogo rodar em diferentes hardware e sistemas operacionais. Devido as especificações, foi necessário muito trabalhado para tirar o melhor de nosso jogo no Xbox One e PlayStation 4. Por sorte, não precisamos lidar com plataformas menos poderosas, então não tinha uma diferença muito grande entre o Pc e os consoles. Se você tem um PC especifico, você pode melhorar a resolução. Não estou dizendo que possamos rodar The Wtcher 3 na resolução 4K nos consoles, mas possivelmente poderia em um PC muito bom.

O que você acha da Microsoft ter a exclusividade temporária de Rise Of The Tomb Raider?

  1. Esse tipo de negociação acontece. Tenho certeza que eles trabalharam nisso. Não entendo o do porque tanta gente estar chateada com isso. Esse tipo de negociação sempre aconteceu no passado. Se você é o dono de um PlayStation 4, apenas esperem e vejam. Se um jogo sair para uma Plataforma A em fevereiro, uma versão aprimorada será lançada 12 meses depois. Nós tivemos o mesmo com a versão aprimora do The Witcher. Normalmente tem um visual melhor

The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia, baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. O jogo despertou a curiosidade dos jogadores por anunciar 36 finais diferentes e um mapa, no mínimo, 3 vezes maior que o de GTA 5. O jogo já foi adiado diversas vezes e agora deve ser lançado no fim de fevereiro de 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.