Sony deve reduzir sua previsão de vendas de smartphones para os próximos meses

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sony está entre as principais fabricantes de dispositivos móveis em todo o mundo, porém, a situação da companhia japonesa está complicada, sendo que as vendas de seus smartphones não são mais as mesmas que antigamente.

IMAGEaHR0cDovL2kubWxjZG4uY29tLmJyLzE1MDB4MTUwMC9zbWFydHBob25lLXNvbnkteHBlcmlhLXoxLTRnLWFuZHJvaWQtNC4yLXR2Y2FtLi0yMC43bXAtdGVsYS01LTM0LWZ1bGwtaGQtcHJvYy4tcXVhZC1jb3JlLTIuMmdoei0wODY3NDEwMDAuanBn

Apesar de lançar ótimos dispositivos, com bons hardwares, design elegante e resistência à água, por exemplo, parece que a Sony está perdendo espaço entre as fabricantes, principalmente com o crescimento das empresas chinesas do segmento, como a Xiaomi e a Huawei.

Dessa forma, a Sony deve reduzir a previsão de vendas de seus smartphones para os próximos meses. Até então, a companhia japonesa trabalhava com um prognóstico de 50 milhões de dispositivos vendidos até os primeiros meses de 2015, mas agora os executivos da empresa trabalham com um total de 43 milhões de aparelhos que devem ser comercializados até o mês de março do ano que vem.

A nova previsão é de cerca de 8% a menos de vendas, o que corresponde a sete milhões de gadgets, números que podem ser considerados altos e devem causar preocupação entre os executivos da Sony.

Por enquanto a companhia não se manifestou sobre o assunto, porém, a Sony deve anunciar suas projeções para os próximos meses no dia 31 de outubro, ou seja, na semana que vem já saberemos quais os planos e projetos da empresa para os últimos meses de 2014 e os primeiros meses de 2015.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.