Inclusão de novos lutadores em um game Super Smash Bros. é determinada por cinco perguntas, segundo Sakurai

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNpYmVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9TbWFzaC1Ccm9zLi1XaWktVS1SZWxlYXNlLURhdGUucG5n

Para ter a honra de entrar no elenco de lutadores dos games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, diversos personagens precisaram passar com mérito pelo desafiador teste das cinco perguntas. Quem disse isso foi o diretor de desenvolvimento Masahiro Sakurai, através da mais nova matéria de sua coluna semanal na revista japonesa Famitsu. Antes de submeter um personagem ao teste das cinco perguntas, no entanto, a Nintendo costuma fazer uma pesquisa internacional de popularidade para ajudá-la a selecionar alguns lutadores em potencial. Saiba mais sobre esse curioso processo de seleção lendo o artigo escrito por Sakurai logo abaixo.

Nós conduzimos uma pesquisa de popularidade doméstica e internacional. Também pesquisamos por games que estejam atualmente em desenvolvimento. Depois disso, quase tudo depende de nós, e de um toque de conveniência.

Há muito a se levar em conta na hora de se decidir [por personagens]. Este personagem tem alguma característica singular? Pode ser usado para fazer Smash Bros. interessante? Este personagem é representativo [do seu material de origem]? Eles entram em conflito com outros personagens? Há algo neles que nos chamou a atenção no início do desenvolvimento?

Personagens de uma série sem futuro raramente são escolhidos. Além disso, lutadores que possuem modelos alternativos são uma questão à parte.

Basicamente, qualquer personagem é aceito se eu acreditar que ele funciona [no game]. Por outro lado, mesmo se um personagem é único, se eles se sobrepõem a outros personagens e não possuem habilidades únicas de luta, são rejeitados.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,