DayZ - Tudo oque foi dito na Live(12/09) dos desenvolvedores

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYXl6dHYuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2RheXotc3RhbmRhbG9uZS13YWxscGFwZXItYm9hdC1yaWZ5LmpwZw==

Informações retiradas da live ocorrida no dia 12/09. A próxima será 19/09.

http://www.twitch.tv/dayz/b/568207539

- "World Containers" previstos para o final de Outubro.

- O tamanho do mapa não vai aumentar, porém é possível que uma ilha seja lançada em um futuro distante.

- Os sons serão melhorados nos próximos 6 meses.

- O objetivo é ter servidores com capacidade para 100 jogadores, mas isso não vai acontecer até que a performance do servidor esteja melhor.

- "Advanced Player Tracking*" também terá como base a performance do servidor.

- Itens militares vão dar spawn junto aos "Dynamic Events"(Por exemplo, "Heli-Crashes" e "Police Wrecks").

- A equipe de Bratislava está testando a Horticultura.

- Inteligência Artificial avançada dos animais está muito distante de ser lançada.

- A possibilidade de suicídio será implementada quando houver tempo livre.

- Possibilidade de criação de um novo "coldre" para pistolas.

- "Criação avançada" do personagem não vai ser algo que os desenvolvedores vão se importar, porém, pode vir a ser desenvolvido depois da versão 1.0, se a comunidade quiser.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYXl6dHYuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2RheXotc3RhbmRhbG9uZS13YWxscGFwZXItMS5qcGc=

- Os "Dynamic Events" darão spawn fora da "NetWork Bubble".

- Infecções causadas por zumbis ainda estão nos planos dos desenvolvedores. (Porém não vai ser A "infecção zumbi").

- A Serra elétrica já foi finalizada a muito tempo atrás, mas ela necessita de outros itens que ainda não foram lançados para que possa funcionar, a veremos na Beta.

- Em breve, a equipe de programação estará trabalhando na implementação das animações de quando você estiver machucado e de quando estiver atacando com a baioneta.

- As construções de bases pelo jogador não incluirá torres, e mais de dois andares, provavelmente, não será possível. Esperamos que as bases vão ser feitas de barricadas, refletores de canteiro de obras, tendas, e pequenas casas. (Você não vai construir coisas gigantes e querer que outros jogadores achem sua base).

- No mínimo uma Light Machine Gun está planejada para ser lançada.

- SVD também está nos planos.

- As armas de calibres mais altos só darão spawn nos "Dynamic Events"(Exatamente como acontece com a M4 agora).

- Carros da polícia também fazem parte dos "Dynamic Events", mas ainda não estão spawnando.

- Os que estão inclusos no sistema de "Dynamic Events" atualmente são: - Helicoptero Russo, Helicoptero NATO, carro da polícia batido e V3S batido. Mais estão vindo.

- Você poderá fumar cigarros, talvez outras drogas. (Você não ficará viciado).

- Possivelmente haverá canibalismo.

- Leque de comportamentos dos zumbis foi aumentado.

- O Brian Hicks terá um zumbi modelado à sua aparência, e haverão mais modelos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kYXl6dHYuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2RheXotc3RhbmRhbG9uZS13YWxscGFwZXItMTMuanBn

- Você vai poder trancar portas, mas não será tão seguro assim. Outros jogadores poderão arromba-las na base da brutalidade ou com "lock picks"("DayZ não é DayZ sem perdas permanentes"- Brian Hicks). Ou seja, não vai ser igual ao Origins, muito menos igual ao lixo do Epoch.

- Novos modelos de cabeças dos jogadores virão até o termino do Early Access.

- Melhorias do sistema de dano, porque, atualmente, os itens "ruined" ou seja lá qual for a condição, causam todos o mesmo dano.

- Efeitos visuais que irão te auxiliar em saber se está, literalmente, morrendo de calor ou de frio.

- Não é possível simplesmente copiar e colar o motor VBS. Ele requer rios e neve para funcionar, e não sabemos se isso estará presente no jogo.

- Fazer camuflagens improvisadas com lama e grama é possível e de fácil implementação mas, ATUALMENTE, não está presente nos planos.

- Será discutido com os designers do jogo se se sujar com as "tripas" dos zumbis será possível, mas os zumbis do DayZ não estão mortos, eles são indivíduos infectados.

- Nova interface quando o renderer for substituído.

- Cores mais brilhantes, o rosa por exemplo, e roupas mais femininas podem ser lançadas. Mas depende do número de jogadores que realmente vão usa-las.

- Qualquer coisa que tire o controle dos jogadores não serão implementadas no jogo. Isso serve para aquelas animações de "stealth kills", esfaquear a garganta ou dar um choque por exemplo. Os jogadores sempre terão total controle sobre suas ações o tempo todo, sem animações predefinidas que faça aquilo ou isso para o jogador.

- "Guille suits" improvisadas estão sendo modeladas e o "burlap wrap" será substituído.

- Armadilhas improvisadas, incluindo IED(Improvised Explosive Device, - Dispositivo Explosivo Improvisado) serão craftaveis no futuro.

- A possibilidade de lootiar os zumbis foi internamente discutida. A aparência dele não vai se alterar se você pegar a roupa que ele estiver vestindo, e isso será um problema na imersão do jogo.

- A Bohemia dará suporte ao DayZ depois do lançamento, isso significa que mais coisas irão ser postas no jogo depois do lançamento oficial. (Possibilidade de DLCs não foi discutida).

- O bug de não conseguir subir morros correndo está sendo consertado.

- A equipe de desenvolvimento e os hackers farão um "cabo guerra". Falhas serão encontradas e consertadas. O "Teleporting hack" está sendo "estudado" e o "thunder dome" está sendo consertado. A equipe de desenvolvimento tem uma outra equipe que compra os hacks, assim como eles criam os próprios, afim de achar as falhas antes dos hackers. Isso vai ajudar a diminuir as vulnerabilidades antes da versão 1.0, e a quantidade de hackers é relativamente baixa, se comparado com o ArmA 2. Toda atualização do Stable, provavelmente, vai resultar em menos um hack do arsenal dos hackers. A versão 0.49 irá acabar com a munição infinita, assim como o bug "thunder dome" e o tele transporte.

Importante: Muitas perguntas não puderam ser respondidas porque Brian não queria falar por outras pessoas da equipe. Ele só respondeu coisas que ele tinha certeza sobre.

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque