Project Cars no PC impressiona ao dar a sensação de dirigir um carro de verdade

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

Em Project Cars no PC parece que você esta dirigindo um carro de verdade devido ao realismo do novo gameplay com o Oculos Rift. E mais novidades do jogo.

Uma das características exclusivas para aqueles que vão jogar Project Cars no PC, é que Project Cars oferece suporte para o Oculus Rift com o novo Kit de Desenvolvimento. Não perca a oportunidade de usar também o fone de ouvido VR em uma corrida na Hockenheim virtual. A experiência é extremamente impressionante.

Com o Oculus Rift e o fone de ouvido, você realmente sente como se estivesse sentado dentro de um carro de verdade. Você pode virar a cabeça para olhar para a esquerda, para a direita e até para fora das janelas. Olhe sobre seu ombro e olhe para baixo no velocímetro. Ele realmente traz uma ilusão de realidade impressionante. Com os novos monitores HD do Devkit 2, a imagem é nítida o suficiente para que você possa ler os números no hodômetro.

O jogo também terá suporte para até três monitores com resolução em 4K no PC.

Novos Gameplays com o Oculus Rift gravado com smartphone:

QkJHLVlKTENFdjQ=

WlRmdlVVRXFxRTA=

o jogo tem a colaboração de Ben Collins (Top Gear) e do piloto de corridas Oli Webb. Oli Webb a cada fim de semana ajuda os desenvolvedores, explicando detalhes minuciosos como a forma como a luz do sol bate em certas curvas em determinados momentos do dia, e o comportamento dos freios em pistas onde são raramente acionados, como a de Mônaco. Isso mostra quanta atenção aos detalhes há em Project Cars, e como seria de esperar, Oli Webb considera este o primeiro jogo que realmente traz o efeito de um simulador completo.

Trailer da Gamescom 2014.

ZlNUcURFYmZqQUE=

IMAGEaHR0cDovL2RhcHBlcnRlY2hkb3RuZXQuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE0LzAzLzA1NC5qcGc=

Em Project Cars haverá cerca de 50 a 60 pistas de corridas e a Slightly Mad Studios é uma das três únicas empresas que possuem a licença da pista de Le Mans. Às vezes, a atenção aos detalhes é quase assustadora.

Tudo é desbloqueado desde o início: você escolhe sua carreira e parte para as pistas. Cada carro está disponível. Você escolhe habilidades e há muitas opções para afinar a simulação, todos eles caminham para uma verdadeira experiência de simulação de condução.

Gameplay completo com o Oculus Rift.

TUZzR19ZZ2ExQ1k=

Project Cars tem o DNA da serie de corridas GTR e combina isso com as mais recentes tecnologias da era moderna nas corridas. O Tempo e as horas do dia dinâmicos estão no lugar. Pode até mesmo começar a chover no meio da corrida, o que lhe permite correr em uma tempestade e o tempo pode melhorar na última volta. A licença de Le Mans permite corridas de endurance em tempo real, abrangendo as 24 horas de Le Mans. Adicione o ciclo dia e noite e o clima dinâmico e você estará dirigindo em algo verdadeiramente especial.

Project Cars sai em Novembro de 2014 para PC, Steam Os e Next-gen.

gamerjn
gamerjn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,