[Atualizado]PSN Novamente enfrentando Problemas de conectividade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Apenas um dia depois de a PlayStation Network foi trazida de volta on-line depois de um ataque DDoS no fim de semana, o serviço on-line esta mais uma vez enfrentando problemas. Um tweet da conta oficial do PlayStation explica que "problemas de conectividade" não especificadas se alargaram, e a Sony está trabalhando em uma correção.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04QnBqLVNaaXZ6US9UYldweUlpMVhNSS9BQUFBQUFBQUFMby85N1FpT2tGRjZrZy9zMTYwMC9wc25fbWFudXRlbmFhby5qcGc=

"Atualização da rede:. Engenheiros estão cientes dos problemas de conectividade, estamos trabalhando para resolver Vamos mantê-lo informado", disse a Sony. "Desculpas pelo inconveniente." A extensão dos problemas de conectividade é desconhecida. Vamos atualizar esta história quando houver mais informações disponíveis.

Um grupo de hackers assumiu a responsabilidade no fim de semana para lançar um ataque DDoS no PSN, embora nenhuma informação pessoal foi comprometido, diz Sony. O mesmo grupo que tinha como alvo a PSN também assumiu a responsabilidade pela ameaça de bomba que fez American Airlines aterrar um voo de domingo transportando presidente Sony Online Entertainment John Smedley. O FBI está investigando o caso.

O ataque DDoS também causou a Sony um atraso na manutenção PSN previamente agendada de segunda-feira.Não foi anunciada uma nova data para a manutenção.

[ATUALIZAÇÃO] E .... estamos de volta.

A conectividade de rede está sendo restaurada. Obrigado pela sua paciência. - PlayStation@(PlayStation) 26 de agosto de 2014

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque