Mais informações de The Tomorrow Children, novo exclusivo para PS4 produzido pela Q-Games

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC90b21vcnJvdy5qcGc=

Aqui está um resumo das informações fornecidas sobre o jogo:

  1. The Tomorrow Children usa uma nova tecnologia de iluminação chamada Cascaded Voxel Cone Ray Tracing, que permite simular a iluminação em tempo real, e usa reflexos reais, e não reflexos de espaço na tela, como na maioria dos jogos. O trailer divulgado era completamente in-game. O jogo se passa na Rússia soviética, depois de uma experiência ter ido terrivelmente errado, quase aniquilando toda a humanidade. Os jogadores são clones que trabalham sob um misterioso deus ex machina chamado "The Administrator". O jogo é on-line, e os desenvolvedores planejam ter entre 50 e 100 jogadores juntos na mesma cidade. O mundo do jogo é feito de cidades e ilhas, onde os jogadores vão trabalhar e lutar contra monstros.
  2. Tudo que você faz é reconhecido pelo escritório de trabalho, e você receberá pontos de reconhecimento para usar em novos itens e armas, melhorando os seus status na comunidade.
  3. Quando criaturas inimigas atacam, os jogadores colaboram para repeli-los. Quando eles estão mortos, eles podem ser minerados para encontrar cristais (usados ​​para expandir a cidade) ou matrioskas que contêm os seres humanos que podem ser restaurados. Quando os monstros conseguem destruir um edifício da cidade, os jogadores podem reconstruí-lo. Recursos minerados são processualmente gerados e colocados manualmente. Há um sistema de votação planejada, onde os jogadores podem participar de uma eleição para se tornar prefeito da cidade. Subornos também estão envolvidos para melhorar as chances.
Uma coisa é certa: The Tomorrow Children é definitivamente um dos jogos mais interessantes introduzidos na Gamescom. Cuthbert prometeu mais informações em um mês ou dois, portanto, fique atento.

The Tomorrow Children é exclusivo para PS4.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.