Metro: Redux Em 912p No Xbox One Graças à Atualização Do Sdk, Ps4 Em 60fps/1080p

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDUyNDExMDYxNy9tZXRybzIwMzMvaW1hZ2VzLzgvOGEvTWV0cm9SZWR1eC5qcGc=

Metro: Redux, uma versão remasterizada de dois jogos da geração passada "Metro 2033 e Metro: Last Light" está próximo de sua data de lançamento para PS4 e Xbox One no próximo mês. Recentemente, a EuroGamer fez uma análise técnica de Metro: Redux PS4/Xbox One vs Metro: Last Light and Metro 2033 PS3/Xbox 360.

A EuroGamer disse que a diferença de resoluções são claramente visíveis, a versão de PS4 corre a 1080p e atinge 60FPS consistentemente, enquanto a versão de Xbox One roda a 912p.

O plano original dos desenvolvedores era ter a versão de Xbox One rodando a 900p, mas graças à pequena melhora na resolução com atualização do SDK que libera recursos da GPU do kinect para os desenvolvedores, eles conseguiram 912p (1620x912).

"Quando isso acontece, não há muita Diferença entre Xbox One e PS4 - áreas de alto contraste que se expoem o efeito de serrilhado são poucos e distantes entre si (os dois títulos Metro são jogados principalmente em ambientes muito escuros) e pós-processo do Redux. anti-aliasing faz um bom trabalho em suavizar as bordas a maior diferença vem do nível de 'brilho' gerado pela processo "smoothed-off geometry" - este é claramente mais visível no Xbox One".

Tepig
Tepig