Bungie afirma que Beta de Destiny foi um sucesso

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDcwOTE3MDMwMC9kZXN0aW55cGVkaWEvaW1hZ2VzLzcvNzEvRGVzdGlueV9CZXRhX2xvZ28uanBn

O período beta de Destiny foi encerrado, e a Bungie avalia todo esse tempo como "um enorme sucesso." Escrevendo pelo Facebook e pelo Twitter disse que parte de sucesso se deve ao fato de que os desenvolvedores aprenderam muitas lições sobre o seu próprio jogo no tempo que antecedeu ao lançamento definitivo que acontecerá no dia 9 de setembro.

"O beta do Destiny foi um tremendo sucesso. Se você jogou, a Bungie agradece do fundo de nosso coração. Nós aprendemos muito sobre o game, e como fazê-lo ficar melhor."

Não se tem muita certeza de quantos jogadores participaram da fase beta do jogo, mas o gerente de comunidade Eric Osborne disse que ficou "chocado pelos números".

Além disso a Bungie, passou a dizer que o lançamento do jogo em setembro será apenas o primeiro passo de uma longa do que pode ser uma jornada para o game. "Sua nova aventura começará no dia 9 de setembro quando lançarmos os Destiny. Quando fizermos isso, nossa intenção é mantê-lo em órbita por muito tempo. Vemos vocês mais tarde." Finaliza a Bungie. Destiny estará disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque