Elite: Dangerous (PC/Mac) pode receber versões para PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14Qnd6b1VaUVdDWS9VOFFiRFZBNmJuSS9BQUFBQUFBQUJ6OC95XzEyNVhvNmpUUS9zMTYwMC9lbGl0ZS5qcGc=

Elite: Dangerous é um jogo de combate e exploração espacial onde o objetivo é enriquecer, mas o jogador pode fazer isso de forma legal, através do comércio ou ilegalmente, através de saques e assassinatos. O título está em desenvolvimento pela Frontier Developments, responsável pela série RollerCoaster Tycoon, para PC e Mac, mas pode receber versões para PS4 e Xbox One.

De acordo com David Braben, chefe do estúdio, em entrevista ao Eurogamer, seria uma estupidez não apoiar o jogo em diversas plataformas e se restringir apenas a um público.

"Já criamos muitos jogos ao longo do tempo. Criamos jogos para a Sony e criamos jogos para a Microsoft. De forma que seria estúpido não pensar em desenvolver versões para as plataformas dessas empresas".

Entretanto, Braben diz que o estúdio, atualmente, está concentrado nas versões para PC e Mac, e que elas são prioridade. Por isso, ainda não nenhuma previsão de quando começarão a trabalhar nas versões para console.

Elite: Dangerous não tem data de lançamento definida, mas será lançado ainda este ano. O beta da versão para PC estará disponível a partir de 29 de julho.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,