De acordo com varejista GTA V para PC, PS4 e Xbox One será lançado em 14 de novembro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTMvMDkvMTMvcGVyc29uYWdlbnMtZGUtZ3RhLXYtY2hlZ2FyYW8tY29tLWNhcmFjdGVyaXN0aWNhcy1kaXN0aW50YXMuanBn

De acordo com uma listagem do varejista dinamarquês Coolshop.dk GTA V para PC, PS4 e Xbox One será lançado no dia 14 de novembro deste ano, pelo menos na Europa.

Notavelmente, os jogos na Europa são normalmente lançados em uma sexta-feira, dia em que cai a data de 14 de novembro, já os lançamentos norte-americanos acontecem na terça-feira. A data de lançamento listada no site do varejista dinamarquês é, naturalmente, pertinente à data europeia do lançamento do jogo, e não o seu lançamento na América do Norte.

Além disso, o mesmo site previu no ano passado que GTA 5 seria lançado nas consoles da próxima geração, assim como o PC, mesmo assim devemos trona essa data de lançamento como um rumor

Caso o jogo seja lançado em 14 de novembro na Europa, isso significa que o jogo provavelmente será lançado no dia 11 de novembro na América do Norte, caindo na mesma data de lançamento de Halo: The Collection Master Chief e The Crew.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque