Esram Do Xbox One representam um desafio para desenvolvedores de Battlefield Hardline "Absolutamente não"

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2JhdHRsZWZpZWxkX2hhcmRsaW5lXzAyLmpwZw==

Parece que os desenvolvedores estão finalmente chegando a um acordo com o Xbox One esram, embora um pouco devagar. Não muito tempo atrás,foi informado que a Visceral Games vai estar empurrando a versão Xbox One de Battlefield Hardline para 1080p e 60 fps, mas dado que esram é muito pequeno para 1080p será que vão conseguir? Quando GamingBolt perguntou ao Ian Milham que é o Diretor de Criação em Battlefield: Hardline a Visceral Games, se enfrentaram todos os desafios, devido à esram, sua resposta foi um pouco surpreendente. "Não, absolutamente não. Todo o nosso desenvolvimento no Xbox One foi muito bem e isso parece ótimo nessa plataforma ", disse a GamingBolt.

"O single-player é algo que está muito próximo e querido ao nosso coração e nós estamos fazendo um grande single-player, mas estamos fazendo o multiplayer também. Então, isso tem sido um grande curva de aprendizagem. Parte do que fizemos há que ajudou em Battlefield 3 e 4 um pouco de bits para obter essas habilidades indo. Nós adicionamos um monte de gente para o estúdio que tem um monte de experiência no multiplayer

Battlefield Hardline vai lançar neste mês de outubro para o PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e PC. Fique ligado para mais notícias e atualizações.

eusouporn
eusouporn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,