Nine Dots Studio anuncia Outward 2 e outros dois projetos

Nine Dots Studio anuncia Outward 2 e outros dois projetos

Sequência deste popular jogo de sobrevivência promete melhorar todos os aspectos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Nine Dots Studio conquistou os jogadores com seu título de sobrevivência Outward e agora está pronto para retornar com novidades. O estúdio revelou seus três novos projetos para o futuro, incluindo o RPG Outward 2, o rogue-like Lost in Prayer e o dungeon crawler cooperativo Witherbloom!

Outward 2

U2VacTVxQUEtTTg=

Desenvolvido seguindo os passos do jogo original de sucesso, o RPG de mundo aberto Outward 2 promete melhorar a experiência de jogo em todos os aspectos. Prepare-se para explorar um mundo vibrante com eventos novos chegando durante o ano todo, além de encontros únicos incomparáveis e combate refinado.

O jogo promete trazer um mundo mais vivo do que nunca, com inúmeros encontros sem combate, ciclos dia/noite impactantes e condições climáticas que afetam o comportamento dos NPCs.

O estúdio também fez uma grande revisão na personalização da aparência do personagem e um sistema de combate refinado, com melhor capacidade de resposta aos ataques e adição da tão solicitada opção de usar duas armas!

Outward 2 será lançado para PC e consoles.

Lost in Prayer

eTlIcG84dUZqUEU=

Para os fãs de Rogue-like, Lost in Prayer promete trazer um desafio único com variedade e conteúdo incríveis. Entre em masmorras aleatórias com o tema de Céu ou Inferno, onde cada universo tem sua própria paisagem e criaturas.

Em Lost in Prayer, tudo que mata você se torna um personagem jogável disponível para runs futuras e Cada criatura desbloqueada abre novas possibilidades, aprimorando cada run aleatória com combos avançados. Experimente os combos mais elaborados usando a mecânica de empurrar e puxar para aumentar suas chances de sobrevivência.

Lost in Prayer será lançado para PC.

Witherbloom

RW8tXzZBLWxELU0=

Embarque em dungeon raids de 1 a 4 jogadores em uma fantasia surreal e pós-apocalíptica. O mundo foi destruído e cabe a você reconstruir algo significativo... se conseguir sobreviver.

Comece sozinho na segurança de um pequeno acampamento, aventure-se e explore masmorras estranhas em busca dos recursos necessários para expandir e prosperar, construindo uma comunidade ao longo do caminho.

Cada run na masmorra requer um planejamento cuidadoso. O espaço limitado incentiva a prever suas necessidades com base em objetivos pessoais, bem como nos desafios de sobrevivência e combate que você espera enfrentar.

Witherbloom será lançado para PC e consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,