Hackers estão de olho em modding para Mario kart 8

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L1dpaVUxLmpwZw==

Um grupo de hackers criou um modding (modificação) do mais novo jogo de corrida do Wii U (Mario Kart 8).

O vídeo, abaixo, publicado no YouTube por MrBean35000vr, mostra Mario Kart 8 em execução com uma música, títulos das faixas e fontes de menu totalmente diferentes.

O modding é baseado em um exploit na recente atualização no navegador (última firmware 5.0.0), bem como código um adicional que permite que o navegador do Wii U seja editado na partir da memória do game Mario Kart 8.

O vídeo teve uma série de comentários de usuários irritados no YouTube, que acusam os hackers de danificar a imagem da Nintendo e Mario Kart 8 com o seu trabalho.

MrBean35000vr vem lutando contra essas acusações, no entanto, insiste que o grupo não está no jogo através do modding.

"Esse material é muito básico, isso é mais uma conceito, em vez de qualquer outra coisa", disse MrBean35000vr, descrevendo o vídeo.

"Nada disso tem intenção de ser lançado no presente, e é improvável que nós temos aqui no interesse da prevenção cheaters.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS82LzkvMS8zLzcvOC8tMTQwNDcyMzA0MzgzNy5qcGcvRUcxMS90aHVtYm5haWwvMzYweDIwMC8=

"Nós não vamos estar incentivando com isso e não vamos deixar o nosso trabalho de lado, pois, nosso objetivo é fazer mods de jogos, faixas personalizadas, etc Relaxe e aproveite o que nós fizemos nesse vídeo."

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMTEvd2lpLXUtbW9iby5qcGc=

De acordo com um FAQ sobre GBATemp.net, o exploit não funciona com a firmware atual (5.0.0.). "Estamos muito ultrapassado, sim, a fim de manter o exploit em execução," MrBean35000vr respondeu quando perguntado sobre isso.

Enquanto o Wii U e o 3DS até agora resistiu contra a pirataria em grande escala, por volta de abril de 2013, o grupo responsável pelo primeiro mod chip do Wii alegou não ter interesse no Wii U para rodar jogos copiados no HD externo ou em outra fonte externa.

LWNTNjZ0YklyRWc=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,