Shuhei Yoshida recebeu o Prêmio de Honra da Academia Espanhola de artes e ciências interativas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNy9TaHVoZWktWW9zaGlkYTIuanBnPzU3ZWZhNA==

Shuhei Yoshida da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios é uma das figuras mais proeminentes no desenvolvimento de jogos de hoje, e sua contribuição para a indústria foi recompensada pela Academia Espanhola de Artes e Ciências Interativas na Gamelab 2014, em Barcelona, com o Prêmio de Honra da Academia.

A premiação foi institucionalizada para oferecer homenagem aos artistas e profissionais nacionais e internacionais do setor que ajudaram a melhorar a indústria de jogos na produção ou no aspecto artístico. A dedicação de Yoshida-san em apoiar jogo experimental foi citada entre as razões para a sua escolha, e ele se junta a ganhadores anteriores Hideo Kojima, Kazunori Yamauchi e Will Wright.

Por outro lado, o Legend Award (que Mark Cerny recebeu no ano passado) foi apresentado ao criador de Shenmue, Yu Suzuki, citado como essencial para a formação da indústria de jogos atual.

Ambos Yoshida-san e Suzuki-san seguraram painéis durante a convenção, e esperamos ouvir mais sobre os seus conteúdos em breve.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8xMi9Zb3NoaWRhRG9lc0JhbmRlcmFzLmdpZj81N2VmYTQ=

Tradução: Lokoline

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,