Microsoft está preparando edições GOTY de seus exclusivos para o lançamento do X-ONE em 5 de setembro

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kdmljZS5jb20vc2l0ZXMvZHZpY2UvZmlsZXMvc3R5bGVzL2NvbnRlbnRfcGFuZXNfbWVkaWEvcHVibGljL3hib3gtb25lLnBuZz9pdG9rPXlIRzRiT0hp

A Microsoft está tentando aumenta a line-up dos jogos de lançamento do Xbox One em territórios onde ainda será lançado (no dia 05 de setembro), lançando o console com jogos exclusivos do ano passado, com edições GOTY, cada um, com um preço mais barato.

IMAGEaHR0cDovL25leHQtZ2VucnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMi9yeXNlLXNvbi1vZi1yb21lLTExLmpwZw==

Isto foi confirmado por André Cardoso, da Microsoft Portugal:

" Os exclusivos do Xbox One estarão disponíveis por um preço mais baixo. Por enquanto, só podemos confirmar nossos próprios jogos, ainda estamos esperando a resposta de jogos das "thirds partys" (como Assassins Creed IV: Black Flag, para criamos um melhor catalogo. Por já lançaremos uma edição GOTY de nossos próprios jogos, como Forza Motorsport 5 e Ryse: Son of Rome, com um preço mais barato, porém ainda não definimos um preço exato".

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9pWVR4OURGV01TSS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O diretor de marketing do Xbox, Jim McMullin, foi perguntado se o calendário de lançamento agitado naquela época foi feito para impulsionar o lançamento do Xbox One no dia 5 de setembro:

"Vários varejistas estarão abastecidos em setembro, essas duas coisas estão necessariamente ligadas. Acho que estamos lançando, assim que puder, eu acho que nós queremos a melhor experiência para o lançamento, eu também acho que os grandes títulos vão ser realmente emocionantes".

O Xbox One será lançado em mais 26 países no mês de setembro.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.